quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

A quarta feira de cinzas foi realmente cinzenta. A mammy continua com um humor bem trágico e, pra tentar animar os nervos, resolvemos sair pra devolver as fitas e comprar meu anel de aniversário. Só tivemos zebra! Primeiro, que o tempo de chuva estava horrível e a gente tomou o maior caldo por nada, porque praticamente todo o comércio estava fechado. Segundo, que a zebra foi total porque não deu pra comprar meu anel porque a loja tava fechada e a chuva nos impediu de subir no camelódromo, comprei um gloss de 10 ml que, na etiqueta tinha preço de $1.56, por $2.25 e tava tão passada que só percebi o erro do menino depois que saí da loja.

Fomos no shopping, que continua tendo suas lojas fechadas uma a uma, e comemos um salgado com refrigerante e gastamos um pouco mais do que deveríamos. Tivemos que voltar a pé porque a chuva foi tanta que a minha blusa estava literalmente pingando de encharcada, e eu não estava aguentando o frio e não ia dar pra esperar o ônibus que ia passar dali uma hora.

O clima aqui em casa? Continua a mesma coisa chata e ruim, com mammy de um lado e pappy do outro. Fazer o quê?

A quinta feira voltou animadora... Voltei a trabalhar e tudo parece que começou a entrar nos eixos, pelo menos pra mim porque aqui em casa, nada mudou. Na quinta feira, eu desci a pé e chorando e cheguei no trabalho com a cara toda inchada mas não chorei lá por causa de briga aqui em casa. Na sexta, desci também e deu pra comprar meu anel de aniversário que eu achei ( um anel lindo de pedra preta,por apenas $3.00). Passei na igreja para confirmar se tem reunião amanhã. Sem aula, não tive clima pra ir em igreja nenhuma...Espero que Deus olhe por mim!

Nenhum comentário: