sexta-feira, 10 de julho de 2020

10 de julho

Oi, tudo bem?

Bem, projeto verão 2020 (se é que teremos verão kkk) está em processo de implantação por aqui.

Pelo menos, consegui fazer caminhada e funcional essa semana por alguns dias seguidos e estou colocando a alimentação em ordem (de novo pela enésima vez no ano). Será que sou só eu que não tenho disciplina para mudar a alimentação com constância? Estou sempre recomeçando a reeducação alimentar, sempre retomando às atividades fisicas, sempre saindo do mesmo lugar que estava anteriormente (com algumas gramas ou kilos a mais que chegam e não vão mais embora... Que gordurinhas apegadas à minha pessoa!).

Graças a Deus, aquela colega de trabalho que comentei no último post conseguiu se recuperar bem da covid19 e nem precisou ser internada. Glória a Deus! Na minha cidade, os números de casos estão subindo e as mortes também, infelizmente.

Mas alguém aí cansado de ouvir falar sobre pandemia? Covid19? Lave as mãos? Use máscara? Fique em casa?

E o pior é que nem dá para falar que queria fugir porque só se eu for pra marte para não ouvir isso!!!

Nesses dias, minha companhia constante tem sido minha cachorrinha Neguinha. Minha pequena filha de quatro patas (sim, chamo de filha e amo como se fosse) tem ficado do meu lado nas maratona do youtube, nas noites em claro (porque o relógio biológico ficou doido) e nas refeições de delivery porque não consegui me animar para cozinhar, nem na quarentena.

O garoto também está quase sempre em casa, mas graças a Deus, tem aparecido um trabalho aqui e ali que tem ajudado na contas da casa (ele é autônomo).

Mammy e pappy estão bem também e mammy está sempre pronta para dar "uma voltinha" toda vez que preciso sair. Prefiro que ela vá comigo, assim que garanto o combo distanciamento - alcool - máscara para que ela fique segura.

E como vocês estão por aí?

Um comentário:

Tamara MR disse...

Eii Nana. Realmente ninguém alguém mais essa história. Mas pelo tanto de gente na rua, vemos que ainda vai levar tempo para sairmos dessa. As pessoas são teimosas. Mas que bom que sua colega se recuperou e que estou todos bem aí.
Eu também preciso voltar às atividades físicas, mas nesse período está mais difícil ainda
Beijos
Fique com Deus
Tamara
tamaravilhosamente.com