Pular para o conteúdo principal

Voltando a vida normal (será?)

Oi, tudo bem?


As férias acabaram (já faz tempo, mas eu não consegui vir aqui antes) e eu não consegui colocar minhas leituras totalmente em dias, meus filmes e seriados totalmente em dia mas consegui descansar bastante, graças a Deus.

A lista de filmes foi bem intensa e extensa (a lista está por ordem de visualização):

Purplerain - Santo Netlfix! Consegui ver o famoso filme do cantor falecido Prince e vi que perdi meu tempo para, na verdade, assistir um grande show dele de quase 2 horas. Dispensável. 

Deus não está morto 2 - Santo netflix novamente! Eu já tinha visto o filme no Youtube, mas a qualidade de áudio estava péssima. Mais uma vez, o roteiro nos surpreende com um final de tirar o fôlego. Vale a indicação!

Star Wars – O despertar da força - Finalmente, coloquei a saga Stars Wars em dia. O filme, lógico, é imperdível!

Rogue One – umahistória de Star Wars - É legal, mas não achei nada de super maravilhoso. A não que você esteja maratonado a série toda: aí fica muito legal. 

Até o último homem - Bom, eu já vi esse filme três vezes até o dia de hoje. Acho que já deu para entender que o filme é imperdível, certo?! Vi on line, mas já tem no netflix!

Animais fantásticos e onde eles habitam  - Bonitinho. Quem gosta do universo HP, vai amar. Eu só vi porque amo as atuações de Eddie Redmayne.

O bebê de Bridget Jones - Filminho bem "esquecível".

O amor no divã - Filminho bem "sessão tarde" mas vale a diversão.

Caninos brancos - Clássico da Disney para quem teve infância na década de 90. Santo netflix!

Caça às bruxas  - Não foi lá tudo aquilo que eu esperava, mas valeu a sessão. 

A teoria do tudo - Falei que eu amo esse ator?! Já tinha visto o filme antes, mas revi no netflix junto com o marido. "Uma mente brilhante" continua sendo meu favorito no quesito filmes-de-gênios.

A luz entre os oceanos - Amo o ator, amo as atrizes, a história é maravilhosa e comovente e o final é muito top! Super recomendo também.

O nascimento de uma nação - O filme é legal, mas achei que se perde um pouco na narrativa.

Eu sou Michael - Até agora não entendi porque esse filme foi feito? Se é para apoiar os gays, eu acho que ele falhou. Se é para ir contra, acho que falhou também. Achei James Franco e seu par bem caricatos e Emma Roberts bem sem graça. Não recomendo.

Minimalismo: um documentário - Se tem uma coisa boa no netflix, é a quantidade de documentário "classudo" à disposição para gente ver. Para quem está na vibe como eu, vale super a pena!

Salam neighbor - Outro documentário do netflix sobre a realidade do maior campo de refugiados da Síria. Vale muito a pena!

Foodmatters - Mais um documentário (eu sou a doida-do-documentário) para refletirmos sobre nossa alimentação. 

Epa,cadê o noé? - Uma co-produção de um monte de país, essa foi a única animação que eu vi. É bem fofinha e, se você desconsiderar alguns furos no roteiro, vai ser uma boa distração.

Bom, sobre a minha saúde, continuo na luta para descobrir as causas da minha enxaqueca e me livrar de vez dela. Pesquiso médicos, remédios, tratamentos alternativos e estou selecionando o que tem dado mais resultados para seguir em frente. Torçam e orem por mim.

Vida de volta ao normal, trabalho, casa, família... acho que não tenho muito para contar. Ou até devo ter mas agora não me vem nada à mente. Vou atualizando na medida do possível.



Comentários

Olá tudo bem? Tenho 16 anos e estou a protura de amigos novos, oq eu e acha de conversarmos?
Denian Martins disse…
Esperava tanto de Rogue One pelo que tinham falado que não achei nada de mais.
Aliás, a trilogia nova também tá só dentro da média, sem nada de "UAU", sem nada de "Star Wars" mesmo.
Ana Nana disse…
Seja bem vinda! Obrigada pelo carinho e pela visita.
Ana Nana disse…
Ufa, ainda bem que não fui só eu que achei médio. Obrigada pelo carinho e pela visita.

Postagens mais visitadas deste blog

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?
A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:
Regras Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da Tag; Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira; Colocar o blog que te indicou.


Perguntinhas 1- Qual seu estilo musical preferido? Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. Babado Forte, da linha Color Trend da Avon
4- Shorts ou saia? Por quê? Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.
5- Cabelo liso ou cacheado? Sempre cacheado
6- Salto ou sapatilha? Depende da ocasião.
7- Brigadeiro ou sorvete? No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.
8- Doce ou salgado? Depende do humor do meu estômago.
9- Como você define seu estilo? Casual.
10- Você…

Resenha - Melhor do que comprar sapatos

Oi, tudo bem?
Segundo livro do ano.. em março #vergonha.
Arrisquei no título Melhor do que comprar sapatos, da Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Unipro.
Não sei se você já ouviu falar dela: filha do bispo Edir Macedo (já torceu o nariz?), casada com o Renato Cardoso, é apresentadora do Escola do Amor na Rede Record (torceu o nariz de novo?).
O livro, segundo o site da Livraria Cultura, não é simplesmente uma coletânea de artigos sobre a essência da mulher. O objetivo de sua autora, Cristiane Cardoso, é ir além e promover a transformação real do leitor, de dentro para fora. Sabendo que mudanças não acontecem da noite para o dia com a simples leitura de um livro, Cristiane aborda temas de importância para toda mulher. E todos esses temas apontam para o fato de que é preciso enxergar a vida mudando a nossa perspectiva. A partir dessa atitude, a autora defende que é possível ser uma mulher melhor em todos os sentidos. Como lidar com seus problemas? Quando um relacionamento funciona? C…

Fim

Oi, tudo bem?
Em 13 de janeiro de 2005, comecei um humilde blog (ainda no dominio zip.net da UOL) que viria durar mais de dez anos e contar com quase cem mil visualizações. Não sei se são números expressivos para alguns, mas para mim, são demais!!!!
Fiz muitos amigos (virtuais e reais) e pessoas especiais entraram na minha vida por causa desse blog. Conselhos, piadas, dicas... compartilhamos muitas coisas desde 2005.
Nestes mais de dez anos, muita coisa aconteceu. Eu mudei muito, mais muito mesmo, daquela garota de 2005: altos e baixos. Perdi, ganhei. Vivi pequenas e grandes vitórias. Sofri pequenos e grandes tombos. Realizei sonhos – alguns que eu nem imaginava realizar. Cresci em todos os setores: pessoalmente, profissionalmente e fisicamente (mais pros lados do que pra cima hehehe). E compartilhei tudo que foi possível pelos blogs, pela escrita. 
Mas, de uns tempos pra cá, as redes sociais como um todo tem me chateado muito e, particularmente por alguns episódios que tive que presencia…