segunda-feira, 17 de abril de 2017

Voltando a vida normal (será?)

Oi, tudo bem?


As férias acabaram (já faz tempo, mas eu não consegui vir aqui antes) e eu não consegui colocar minhas leituras totalmente em dias, meus filmes e seriados totalmente em dia mas consegui descansar bastante, graças a Deus.

A lista de filmes foi bem intensa e extensa (a lista está por ordem de visualização):

Purplerain - Santo Netlfix! Consegui ver o famoso filme do cantor falecido Prince e vi que perdi meu tempo para, na verdade, assistir um grande show dele de quase 2 horas. Dispensável. 

Deus não está morto 2 - Santo netflix novamente! Eu já tinha visto o filme no Youtube, mas a qualidade de áudio estava péssima. Mais uma vez, o roteiro nos surpreende com um final de tirar o fôlego. Vale a indicação!

Star Wars – O despertar da força - Finalmente, coloquei a saga Stars Wars em dia. O filme, lógico, é imperdível!

Rogue One – umahistória de Star Wars - É legal, mas não achei nada de super maravilhoso. A não que você esteja maratonado a série toda: aí fica muito legal. 

Até o último homem - Bom, eu já vi esse filme três vezes até o dia de hoje. Acho que já deu para entender que o filme é imperdível, certo?! Vi on line, mas já tem no netflix!

Animais fantásticos e onde eles habitam  - Bonitinho. Quem gosta do universo HP, vai amar. Eu só vi porque amo as atuações de Eddie Redmayne.

O bebê de Bridget Jones - Filminho bem "esquecível".

O amor no divã - Filminho bem "sessão tarde" mas vale a diversão.

Caninos brancos - Clássico da Disney para quem teve infância na década de 90. Santo netflix!

Caça às bruxas  - Não foi lá tudo aquilo que eu esperava, mas valeu a sessão. 

A teoria do tudo - Falei que eu amo esse ator?! Já tinha visto o filme antes, mas revi no netflix junto com o marido. "Uma mente brilhante" continua sendo meu favorito no quesito filmes-de-gênios.

A luz entre os oceanos - Amo o ator, amo as atrizes, a história é maravilhosa e comovente e o final é muito top! Super recomendo também.

O nascimento de uma nação - O filme é legal, mas achei que se perde um pouco na narrativa.

Eu sou Michael - Até agora não entendi porque esse filme foi feito? Se é para apoiar os gays, eu acho que ele falhou. Se é para ir contra, acho que falhou também. Achei James Franco e seu par bem caricatos e Emma Roberts bem sem graça. Não recomendo.

Minimalismo: um documentário - Se tem uma coisa boa no netflix, é a quantidade de documentário "classudo" à disposição para gente ver. Para quem está na vibe como eu, vale super a pena!

Salam neighbor - Outro documentário do netflix sobre a realidade do maior campo de refugiados da Síria. Vale muito a pena!

Foodmatters - Mais um documentário (eu sou a doida-do-documentário) para refletirmos sobre nossa alimentação. 

Epa,cadê o noé? - Uma co-produção de um monte de país, essa foi a única animação que eu vi. É bem fofinha e, se você desconsiderar alguns furos no roteiro, vai ser uma boa distração.

Bom, sobre a minha saúde, continuo na luta para descobrir as causas da minha enxaqueca e me livrar de vez dela. Pesquiso médicos, remédios, tratamentos alternativos e estou selecionando o que tem dado mais resultados para seguir em frente. Torçam e orem por mim.

Vida de volta ao normal, trabalho, casa, família... acho que não tenho muito para contar. Ou até devo ter mas agora não me vem nada à mente. Vou atualizando na medida do possível.



4 comentários:

Unknown disse...

Olá tudo bem? Tenho 16 anos e estou a protura de amigos novos, oq eu e acha de conversarmos?

Denian Martini disse...

Esperava tanto de Rogue One pelo que tinham falado que não achei nada de mais.
Aliás, a trilogia nova também tá só dentro da média, sem nada de "UAU", sem nada de "Star Wars" mesmo.

Nana disse...

Seja bem vinda! Obrigada pelo carinho e pela visita.

Nana disse...

Ufa, ainda bem que não fui só eu que achei médio. Obrigada pelo carinho e pela visita.