quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Baby, i´m back!

Oi, tudo bem?

Olá de novo para quem ainda está por aqui. Saudades de vocês!!! Desculpem por mais um sumiço... tivemos muitos problemas por aqui nos últimos dois meses.

A última postagem já deu uma dica do que estava acontecendo, né?! Estávamos com problemas no casamento... e nem chegamos ao primeiro ano ainda! Mas as coisas não estavam muito bem por causa de problemas de saúde que eu vim carregando deeeesde setembro do ano passado.

Lembra da saga que foi passar por vários médicos e ninguém descobrir o que eu tinha? Então, em janeiro voltei na minha ginecologista (que também é irmã de uma grande amiga minha e, por tabela, também é uma grande amiga) e fiz o tão temido Papa Nicolau pela primeira vez!

Bom, não foi tão ruim viu?! Apesar de estar doente, o exame correu tranquilo e foi muito bom descobrir o que realmente eu tinha e começar a me tratar da forma correta.

Nesse interim, ficamos de "dieta", a tia da minha mãe que estava doente veio a falecer e eu tive a chance de rever muita coisa na vida: mudei muitos hábitos que carregava há anos, voltei para a academia (e já parei kkkk os exercícios de musculação estavam desencadeando crises de enxaquecas históricas novamente. Daí, conversando com o meu personal, ele me recomendou voltar a fazer exercícios leves como caminhadas e corridas e tentar pilates para fortalecer a musculatura. Vamos retomar a nova rotina após o Carnaval), estou cuidando da minha alimentação com bastante cuidado e variada de opções e já comecei a colher os frutos disso.

Os exames finais do tratamento deram 100% normais e estou com a saúde reestabelecida. Com isso, o casamento também entrou nos trilhos. Na próxima semana, fazermos 1 ano de casados!

4 comentários:

Unknown disse...

saudades nana! espero tudo ficar bem com vc e com o garoto, pelo visto já estão, graças a Deus :) beijos

Carol Daixum disse...

São coisas que acontecem, né? Mas que bom que tudo está se resolvendo! ♥ O lado bom disso tudo é que a gente aprende muito! Seja bem-vinda novamente!

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Nana disse...

Amém. Obrigada pela visita!

Nana disse...

Obrigada pelo carinho e pela visita!