Pular para o conteúdo principal

Neguinha e suas histórias...

Oi, tudo bem?

Minha filha é uma figura. Uma baixinha invocada, meio poodle, meio schnauzer, com porte de fox paulistinha e a bondade de um pastor alemão. É, ela é uma vira lata.

Desde que chegou, adaptamos a baixinha a tomar banho no pet shop que tem na esquina de cima de casa. É perto, ela não fica com tanto medo de ir lá (porque ela morre de medo de sair na rua, sair de carro, sair na calçada, simplesmente SAIR. Já tentamos de tudo, mas ela não se adapta e a teoria do veterinário é que ela é assim porque foi abandonada).

Hoje, primeiro dia do ano, levei a baixinha para fazer barba-cabelo-e-bigode (literalmente, ela tem um bigodinho lindo e as sobrancelhas levantadas do Schnauzer). O garoto foi comigo porque ele estava com o carro no mecânico e não foi trabalhar de manhã. Cheguei lá e até dei um toque para mocinha não mexer nas unhas dela porque, da última vez, sangrou e eu me desesperei (como boa mãe judia que sou kkk).

Na hora que fomos buscar....

A mocinha veio toda delicada:

- Que lindinha ela, né?! Viu, vocês deram alguma coisa diferente para ela na virada?

- Não, não demos nada. Por quê?

-Ai, é porque a barriguinha dela tá fazendo muito barulho...brum, brum... e ela tá soltando gases.

...

(Sim, pausa para o silêncio. A moça faz a tosa em um pequeno cubículo que só cabe ela e a cachorra, praticamente. Não tem janelas para não correr o risco dos animais tentarem fugir....e minha filha querida fez o favor de PEIDAR lá dentro).

-Ah, sim...tadinha...vamos ver o que ela tem.

O garoto, a essa altura do campeonato, já estava de volta dentro do carro rolando de rir. Restou à minha pessoa ficar lá, pagar o banho e a tosa e terminar de passar o carão sozinha.

Mas, eu tenho que admitir: foi muito engraçado! kkkkkk


Comentários

Hellz. disse…
OOOOOI NANA

mas que lindinha a sua filha *-*
nao tem como perdoar esse deslize quando a gente vê essa carinha HAHAHAHA

beijo
beinghellz.com
Nana disse…
Olha, começamos o ano em grande estilo jkkkk mas realmente não tem como ficar brava com essa carinha. Obrigada pelo carinho e pela visita!
Jéssica Lorena disse…
jsddkjdljfhf adoooorei sempre tem que acontecer algo assim, mas é impossivel ficar chateado com essa coisinha linda! Como alguém tem coragem de abandonar um animalzinho desses? Não consigo imaginar
jessicalorena.com
Nana disse…
Eu tb não consigo acreditar em tanto coração duro que existe por aí. Mas ainda bem que ela veio p nossa casa. Obrigada pelo carinho e pela visita.
Teca Machado disse…
O meu VIVE soltando pum onde está.
E os puns dele são de morrer, HAHAHAHAHAHAHA.

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com
www.livrosdateca.com
Nana disse…
Kkkk bom saber q a minha não eh a única kkk. Obrigada pela visita!
Nina Novaes disse…
Oi Nana!

Eu tenho duas cachorras, já tive 4. Eu sei como esse bichinhos soltam uns gases bem fedidinhos hahahahaha

beijos
Psicose da Nina | Instagram
Nana disse…
kkkk e como!!!! Obrigada pela visita!
Gisley Scott disse…
Owwwwnnn gente!!! Vai ver ficou um pouco nervosa porque o lugar era apertadinho. Uma linda a sua bebê!!!!
Beijos!
http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/
Nana, na foto a neguinha tá com cara de 'alguém peidei, não sei quem fui' EHEHEH
Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!
@Tiabetok disse…
liiiiiiiiindaaaaaa, a dolly {que perdi no divorcio - longa história} tem gases infinitos kkkk e era sempre um tormento leva-la no pet e olha que ela só comia ração, nada mais.
dog sempre nos trarão os melhores momentos de ternura e comédia. atualmente tenho dois, e já to pensando num terceiro
xero

Desconstruindo blog

Carol Daixum disse…
Hahaha que sapeca! ♥ Ela é muito linda! E minha irmã canina também tem um bigodinho lindooo!! Esses bichinhos são as coisas mais lindas, né? ♥♥

Beijo, Carol
www.pequenajornalista.com
Ana Nana disse…
Aí, eu também acho ela linda! Obrigada pelo carinho e pela visita!
Ana Nana disse…
Kkkkkkk a foto ficou engraçada mesmo kkkkk
Obrigada pela visita!
Ana Nana disse…
Com certeza, ela eh a melhor coisa da minha vida! Obrigada pelo carinho e pela visita!
Ana Nana disse…
Eu adoro o bigodinho dela, mas agora no verão prefiro deixa-la mais peladinha por causa do calor. Obrigada pelo carinho e pela visita!
Deise Almeida disse…
Hahaha é uma boa história hein? Talvez eu desse risada ali mesmo haha, geralmente eu não consigo me segurar. Mas que linda é sua filhinha!!!! Parece ser um amor!

Beijos, amo seu blog! Tão pessoal né? Parabéns por conseguir mantê-lo assim!

senhoritadeise.com
Ana Nana disse…
Obrigada pelo elogio, é muito bom saber q tem pessoas que gostam de vir aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

E a saúde, vai bem?

Oi, tudo bem?
Bem, a semana começou com pique e todo. Estava muito feliz e animada, fazendo mil planos para os próximos dias. Mas, como a bíblia mesmo: "o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor".
Na terça feira, o garoto teve que trabalhar pesado o dia todo e eu, contando com o clima de meio-chuva-meio-frio, acabei ficando na cama até mais tarde, pedi comida no supermercado e não fiz absolutamente nada do que tinha planejado.
Por consequência disso, na quarta eu já estava mais jururu e fui ficando doente, com dor de garganta, dor no corpo, a pressão foi baixando, baixando, baixando... e fui parar no pronto socorro.
Comentários à parte: eu tenho trauma de pronto socorro por tudo o que eu passei aqui; então, eu só vou lá em caso de extrema-extremíssima necessidade. Cheguei lá caindo aos pedaços, fervendo de febre e o atendente ainda me pediu para "tirar uma foto para atualizar o cadastro" - bom, meu cadastro agora tem uma foto de zumbi para estampar. T…

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…