terça-feira, 15 de novembro de 2016

Gente, já chegou o Natal!

Oi, tudo bem?

Meu Deus! Estamos no dia 15 de novembro de 2016 da era cristã, jura?! Confere, produção?! Misericórdia!!! Como passou rápido esse ano! Parece que foi ontem que eu estava nos últimos preparativos pro casório.

No último post, eu fui bem sincera sobre pensar em terminar o blog: eu não tenho tido tempo para manter este espaço atualizado da forma correta e nem tenho me dedicado aqui como deveria. Só que tenho um carinho muito grande pelo meu cantinho e ainda acho que posso tentar reorganizar minha vida - que está bem desorganizada depois do casamento - e retomar a minha rotina de postagens.

Por isso mesmo, exclui o novo blog que tinha feito e voltei para o endereço antigo, unificando todas as minha plataformas em uma conta só.

Sobre os assuntos da minha vida para atualizar, não tenho muito a contar aqui. A vida segue seu rumo bem pacata e rotineira; tivemos o aniversário do garoto no início do mês e conseguimos reunir alguns amigos para pizza e bolo em casa - que era sonho do garoto desde sempre. Foi muito legal, mas percebi que não tenho muitos dotes como anfitriã e preciso melhorar minhas técnicas de recepção.

No último final de semana, fomos no Circo Teatro Tubinho que está de volta na minha cidade. A última postagem sobre o Tubinho ainda foi no blog mais antigo no UOL - aqui. A trupe está de volta na cidade, mas alguns membros já saíram do circo e fundaram outras companhias de teatro. Foi muito legal voltar lá com o garoto, em uma situação bem diferente da que eu ia antes, e me diverti muito e ri tanto que saí com dor na bochecha.

O feriadão está sendo bem produtivo e estou conseguindo colocar muita coisa em ordem, como lavar minhas sapatilhas, começar a leitura dos livros que estão parados há tanto tempo, organizar minhas inscrições no youtube e atualizar o blog.

Viram a postagem acima? Este tem sido meu problema: não consigo mais escrever coisas pessoais, só amenidades do dia-a-dia. E isso é um problema porque não sei se dá para continuar um blog com um conteúdo tão ralo.


8 comentários:

Unknown disse...

Nana, escreva o que tiver vontade de escrever. Faça do seu blog o seu amigo, ponto de desabafo, diário, ou o que você quiser.
Não se cobre <3
Eu também deixo o blog de lado pra poder dar conta da vida, preciso priorizar meu trabalho e o blog fica largado.
Mas, abandonar de vez, jamais! :)
Um beijo,
Lis

Daniella Alessandra Santos Nogueira disse...

Fiquei fora do meu blog por um tempão também, mas estou de volta! Tenha um tempo pra se organizar e depois volta..
Beijos e tudo de bom!
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Você pode escrever o assunto que quiser, eu mesma não falo sobre minha vida pessoal.
Big Beijos
Lulu on the Sky
YT - Meu Canal

Nana disse...

Muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo.

Nana disse...

Organizar eh a palavra do momento. Obrigada pelo carinho e pela visita.

Nana disse...

Aliás, parabéns pelo seu canal.Obrigada pela visita!

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.