Pular para o conteúdo principal

Gente, já chegou o Natal!

Oi, tudo bem?

Meu Deus! Estamos no dia 15 de novembro de 2016 da era cristã, jura?! Confere, produção?! Misericórdia!!! Como passou rápido esse ano! Parece que foi ontem que eu estava nos últimos preparativos pro casório.

No último post, eu fui bem sincera sobre pensar em terminar o blog: eu não tenho tido tempo para manter este espaço atualizado da forma correta e nem tenho me dedicado aqui como deveria. Só que tenho um carinho muito grande pelo meu cantinho e ainda acho que posso tentar reorganizar minha vida - que está bem desorganizada depois do casamento - e retomar a minha rotina de postagens.

Por isso mesmo, exclui o novo blog que tinha feito e voltei para o endereço antigo, unificando todas as minha plataformas em uma conta só.

Sobre os assuntos da minha vida para atualizar, não tenho muito a contar aqui. A vida segue seu rumo bem pacata e rotineira; tivemos o aniversário do garoto no início do mês e conseguimos reunir alguns amigos para pizza e bolo em casa - que era sonho do garoto desde sempre. Foi muito legal, mas percebi que não tenho muitos dotes como anfitriã e preciso melhorar minhas técnicas de recepção.

No último final de semana, fomos no Circo Teatro Tubinho que está de volta na minha cidade. A última postagem sobre o Tubinho ainda foi no blog mais antigo no UOL - aqui. A trupe está de volta na cidade, mas alguns membros já saíram do circo e fundaram outras companhias de teatro. Foi muito legal voltar lá com o garoto, em uma situação bem diferente da que eu ia antes, e me diverti muito e ri tanto que saí com dor na bochecha.

O feriadão está sendo bem produtivo e estou conseguindo colocar muita coisa em ordem, como lavar minhas sapatilhas, começar a leitura dos livros que estão parados há tanto tempo, organizar minhas inscrições no youtube e atualizar o blog.

Viram a postagem acima? Este tem sido meu problema: não consigo mais escrever coisas pessoais, só amenidades do dia-a-dia. E isso é um problema porque não sei se dá para continuar um blog com um conteúdo tão ralo.


Comentários

Lis Silva Souza disse…
Nana, escreva o que tiver vontade de escrever. Faça do seu blog o seu amigo, ponto de desabafo, diário, ou o que você quiser.
Não se cobre <3
Eu também deixo o blog de lado pra poder dar conta da vida, preciso priorizar meu trabalho e o blog fica largado.
Mas, abandonar de vez, jamais! :)
Um beijo,
Lis
Fiquei fora do meu blog por um tempão também, mas estou de volta! Tenha um tempo pra se organizar e depois volta..
Beijos e tudo de bom!
http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/
Lulu on the sky disse…
Você pode escrever o assunto que quiser, eu mesma não falo sobre minha vida pessoal.
Big Beijos
Lulu on the Sky
YT - Meu Canal
Ana Nana disse…
Muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo.
Ana Nana disse…
Organizar eh a palavra do momento. Obrigada pelo carinho e pela visita.
Ana Nana disse…
Aliás, parabéns pelo seu canal.Obrigada pela visita!
Ana Nana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Nana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

E a saúde, vai bem?

Oi, tudo bem?
Bem, a semana começou com pique e todo. Estava muito feliz e animada, fazendo mil planos para os próximos dias. Mas, como a bíblia mesmo: "o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor".
Na terça feira, o garoto teve que trabalhar pesado o dia todo e eu, contando com o clima de meio-chuva-meio-frio, acabei ficando na cama até mais tarde, pedi comida no supermercado e não fiz absolutamente nada do que tinha planejado.
Por consequência disso, na quarta eu já estava mais jururu e fui ficando doente, com dor de garganta, dor no corpo, a pressão foi baixando, baixando, baixando... e fui parar no pronto socorro.
Comentários à parte: eu tenho trauma de pronto socorro por tudo o que eu passei aqui; então, eu só vou lá em caso de extrema-extremíssima necessidade. Cheguei lá caindo aos pedaços, fervendo de febre e o atendente ainda me pediu para "tirar uma foto para atualizar o cadastro" - bom, meu cadastro agora tem uma foto de zumbi para estampar. T…

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…