segunda-feira, 18 de abril de 2016

Eu ainda não cresci

Oi, tudo bem?

Ontem, tive uma intoxicação alimentar daquelas bravas. Do tipo que te deixa com medo de comer por alguns dias - sim, sou dessas.

Na verdade, eu estava mal desde a semana passada... Acho que andei exagerando nos doces e chocolates e comi molho demais. Deveria ter passado o final de semana na base da sopinha que mammy fez, mas acabei relaxando quando percebi melhora e cai doente ontem à tarde.

Dor de cabeça, dor de estomago, dor de barriga. Deu um pouco de ânsia, mas só porque eu forcei a barra para ver se conseguia expulsar tudo de ruim que estava no meu corpo.

O coitado do garoto até que cuidou bem de mim: foi na casa da mãe dele buscar boldo e ela fez chá pra mim e eu tomei 3 copos diretos; ele colocou compressa fria na minha testa para minimizar a dor de cabeça e me fez companhia até eu dormir. 

Mas eu senti muita falta da minha mãe...

Sei lá, mãe é mãe né?! Ela sabe cuidar melhor, ela tem mais paciência, ela sabe exatamente o que fazer na hora que tem que fazer. O garoto cuidou bem de mim, mas eu admito que fiquei o tempo todo querendo minha mãe.

Só que a vida segue né?!E mammy estava em uma festa de aniversário ontem e eu não queria atrapalhar o divertimento dela. Então, aguentei as pontas e me virei como pude com o garoto.

Hoje, estou um pouco melhor mas ainda estou com medo de comer. Já marquei neurologista porque acho que vou ter que voltar à tratar da enxaqueca. E estou tentando marcar um gastro para dar um check up no sistema digestivo.

Por favor, orem por mim e pela minha saúde.

7 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Eita, melhoras.
Confesso que achei engraçado você estar casada e chamando ele de garoto.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Kari disse...

Que coragem de tomar chá de boldo :(. Eu nunca consigo.
Nada como a mãe quando a gente está doente. A sensação de segurança, de estar com alguém que tem um amor incondicional por você, acho que nunca nada vai ser igual mesmo.
Beijos e melhoras!

Teca Machado disse...

Ixi, melhoras para você!
E chá de boldo me lembra a infância, tenho horror, hahahaha.
:P
Mas a gente cresce, não se preocupe.
Uma hora para de querer a mãe e se torna mãe.
:)

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com

Ana Paula disse...

kkkk na verdade, é o apelido que acabei dando para ele aqui para não precisar ficar citndo nomes.

Ana Paula disse...

Estou me policiando melhor. Obrigada!

Ana Paula disse...

Boldo não é nada legal!
Bj e fk c Deus
Nana
http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

Ana Paula disse...

Torna mãe acho difícil kkkk mas estou me virando melhor. Obrigada!