sábado, 20 de fevereiro de 2016

#OperacaoCasamento - Faltam 0 Dias!!!

Oi, tudo bem?

E chegou... parecia que ia demorar tanto, mas chegou. O frio na barriga está aqui faz tempo, a ansiedade está por todos os lados, as emoções à flor da pele. Chegou o grande dia! Bora casar, garoto?

Claro que este post está programado e não vou voltar a postar aqui antes do dia 25 porque estarei em lua de mel na maravilhosa Gramado, mas desde já quero agradecer a todos - todos mesmo, e não vou citar nomes porque seria injusto se o Blogger falhasse na pesquisa e eu esquecesse alguém - que acompanharam essa história que começou aqui, mas que foi escrita no céu por Deus.

À Ele toda a honra, a glória e o louvor por ser um Pai tão especial que escrevia essa história de amor, lá atrás sem nós sabermos que ela ia acontecer. Pela sua providência, sustento e proteção, eu agradeço!

O marcador #garoto pode te levar a percorrer toda a nossa história, se você for novo por aqui. E as postagens do #ProjetoCasa e #OperacaoCasamento são parte dessa última fase no nosso relacionamento.

Então, dá licença que tenho que fazer cabelo, maquiagem, me trocar e ser a noiva! 

Muito obrigada por todas as palavras de carinho, conselho, piadas e pela companhia de vocês nessa fase tão importante da minha vida! Deus abençoe a cada um que está lendo esse post e retribua toda a sua atenção e dedicação aqui no meu cantinho.

Até semana que vem, na versão 2016-casada!





9 comentários:

Carol Daixum disse...

Ah! Que feliz! ♥♥♥ Todo amor do mundo nesta nova (e incrível) etapa!!! Curta cada segundinho ao lado do seu amor e das pessoas que você ama e que te amam também. Aproveite muito a lua de mel e depois conte tudo aqui no blog, viu???

Beijos,
Carol
www.pequenajornalista.com

Anônimo disse...

parabénsss nana! felicidades nessa nova fase! vc e o garoto sao o reflexo do sim de Deus para uma nova familia! beijos de quem te acompanha e torce muito! Dani

Mirys Segalla disse...

Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem era a noiva mais linda e sorridente e empolgada e feliz e divertida e linda (já disse isso?) e cheia de sorrisos e que fez o noivo lindo ficar com um sorrisão, também????
Ah, queridos, toda a felicidade DO MUNDO para vocês dois!
Obrigada por nos deixarem fazer parte desta história, por aqui e na vida real, também.
Com amor, beijos e bençãos.
Mirys

Anônimo disse...

Oi , quero te desejar muitasssssssssssssss feliciudades !
Que Deus continue abençoando vcs.
E um conselho, tenho 11 anos de csada, seje paciente, quando pensar em ficar brava com o garoto ,respire fundo conte ate 1 milhão e deixa pra la. Hj em dia andamos t6ao estressados que descontamos em quem esta mais próximo. Por isso não permita que o diabo tenha prazer em velos brigar.
Bjsssssssssssss

Nana disse...

Muito obrigada por todo apoio e todo carinho!!! Não vejo a hora de ver suas fotos!!!!

Nana disse...

Muito obrigada por todo apoio e todo carinho!!! Não vejo a hora de ver suas fotos!!!!

Lili♥ disse...

Que felicidade! Acompanhei a sua história antes do #garoto, e so posso dizer que Deus é realmente maravilhoso!
Espero que vc tenha um tempinho depois da sua lua de mel pra dividir conosco o seu momento especial!
Que Ele esta sempre presente na sua nova família!
Beijos Analice

Hellz. disse...

Que bom que enfim esse grande dia chegou! espero que seja uma fase de muita felicidade e que você aproveite bastante gramado, é uma cidade linda!

beijo
beinghellz.blogspot.com

Micha Descontrolada disse...

Já passou? como assim?
Espero que tenha sido tudo maravilhoso, do jeito que vocês sonharam e planejaram. Doida para saber de tudo e ver fotos. Poste fotos, please!!!

Que a lua de mel tenha sido um sonho.
E que a convivência seja ótima. Não é muito fácil no início, pelo menos eu não achei, mas vale a pena. Que Deus abençoe a união de vocês. Sejam muito felizes.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ