segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Termina logo, 2015!

Oi, tudo bem?

Será que esse ano não vai terminar nunca? Pelo amor de Deus, o ano foi muito punk, trash mesmo. Eu que não aguento mais e não vejo a hora que o calendário vire para, quem sabe, as coisas começarem a melhorar.

Você também tem essa sensação no final do ano? Parece que a gente tem que terminar tudo o que não fez no ano todo nos 45 do 2º tempo da prorrogação de dezembro, senão não vai dar pra fazer no ano que vem... por que o mundo vai acabar? Por que não vou sobreviver à virada do ano?

Vai entender...

Hoje eu vi que perdi 2 seguidores do blog... momento tristeza... custa tanto conseguir mais um por aqui e de repente dois vão embora assim, do nada? Às vezes, acho que estou falando com o eco, com o vazio do universo. Será que meus posts são relevantes para alguém?

Ai, mais esse post está ficando muito melodramático, não?! Será que é porque eu ando assim ultimamente? Ontem, teve cantata de natal na igreja. Tudo tão vazio, tão sem sentido. Tive a sensação de que as pessoas estavam ali vendo um show, vendo uma performance. Ninguém estava lá para adorar a Deus. Ou pelo menos não parecia estar. O garoto nem quis ir junto porque ele não gosta de coral. 

E eu, que já não estava muito bem de saúde, fui para prestigiar a madrinha mas me arrependi. Devia ter ido na outra igreja e ouvido um belo sermão, com louvores sinceros. 

E o clima em casa não estava lá aquelas coisas porque não consigo manter um dialógo aceitável com pappy. Nossas ideias são muito diferentes... Mas hoje, comigo passando mal, ele voltou a se comportar como pai mesmo e se preocupou comigo. Amém!

O garoto...bem, o garoto... A #OperacaoCasamento está aí, daqui a dois meses eu subo ao altar, e ainda tenho dúvidas se estou fazendo a coisa certa. E sei que ele também está assim. Será que tem alguém aí me lendo que já passou por isso? E suas dúvidas estavam certas ou erradas?

Graças a Deus, acabei de receber uma ótima notícia: o presente da black friday de mammy acabou de chegar! Glória a Deus por isso porque hoje estava aparecendo no site do Submarino.com que o produto tinha sido entregue em outro endereço. Ainda bem que resolveram o problema! Glória a Deus! Aleluia!


2 comentários:

Ruby disse...

Todo mundo quer logo que 2015 acabe, como foi em 2014. Só espero realmente que esse desejo valha a pena!
Apesar dos dias maus, o ano passou rápido! Poucos dias pra nunca mais vivermos nele e sim num outro ano, do qual esperamos coisas boas, mesmo que as circunstâncias contrárias estejam, ainda assim a gente crê que dias melhores virão, porque a gente vive dessa esperança, de que um ano novo sempre será melhor que o que passou.
Seguidores nem falo mais, meu blog tá devagar quase parando, ando correndo mais que o ano. Mas vamos em frente. O presente da black Friday, valeu a pena? Beijos!

Unknown disse...

querida nana, mesmo morando em outro extremo que vc me sinto extremamente ligada a suas ideias e sentimentos quanto a vida. vc tem sido uma espécie de confidente virtual, onde seus pensamentos se misturam com o meus, e formamos um vinculo online, onde vc nao pode imaginar as bonanças que tem me trazido. embora nao seja uma seguidora em numero pra vc, pois nao possuo conta no blogspot, mas tô sempre por aqui, me deliciando com os post e até mesmo com suas melancolias que fazem todo o sentido pra uma mulher que carrega tanta beleza dentro e fora de si. quanto ao casamento, sinto lhe desapontar, essa dúvida só aumenta quando juntamos as escovas de dentes, é uma éspecie de conflito emocional que a gente carrega quando nao temos certeza desse passo. me casei nessa mesma circunstancia, e embora repetisse o mesmo passo hoje, existem questões que não são respondidas quando nos casamos sem ter a plena certeza desse passo. tenho 28 anos, me casei aos 27, e me lembro como se fosse hoje, no salao me arrumando para a cerimonia, se era isso mesmo que eu queria, pq nao iria embora e abandonaria tudo aquilo, mas ai pensei nas familias, no que eu tinha construido junto com ele, casa montada, expectativas feitas, e dei meu sim no altar. na verdade nana, quando vc dá esse passo na sua vida, vc espera que tudo se resolva como um passe de mágica, mas não é bem assim; dependendo de como vcs estão, é uma questão grande a se levantar. vcs tem muitas afinidades, se dão super bem? compartilham dos mesmos sonhos e ideais? seus corações batem mais forte do possam imaginar ao pensarem um no outro? acredite, casar por conveniência nem sempre é a melhor opção, só gostar não é suficiente para suportar a rotina a dois, digo isso com experiencia de causa. sei que vc é forte o bastante para tomar as redeas da sua vida quando preciso for; sendo assim, faça essa pergunta a si mesma e para o garoto, sejam honestos com seus desejos e expectativas para esse grande passo. tenho certeza que tomará a decisão certa a partir disso. um grande beijo de uma amiga virtual, Dani.