Pular para o conteúdo principal

Termina logo, 2015!

Oi, tudo bem?

Será que esse ano não vai terminar nunca? Pelo amor de Deus, o ano foi muito punk, trash mesmo. Eu que não aguento mais e não vejo a hora que o calendário vire para, quem sabe, as coisas começarem a melhorar.

Você também tem essa sensação no final do ano? Parece que a gente tem que terminar tudo o que não fez no ano todo nos 45 do 2º tempo da prorrogação de dezembro, senão não vai dar pra fazer no ano que vem... por que o mundo vai acabar? Por que não vou sobreviver à virada do ano?

Vai entender...

Hoje eu vi que perdi 2 seguidores do blog... momento tristeza... custa tanto conseguir mais um por aqui e de repente dois vão embora assim, do nada? Às vezes, acho que estou falando com o eco, com o vazio do universo. Será que meus posts são relevantes para alguém?

Ai, mais esse post está ficando muito melodramático, não?! Será que é porque eu ando assim ultimamente? Ontem, teve cantata de natal na igreja. Tudo tão vazio, tão sem sentido. Tive a sensação de que as pessoas estavam ali vendo um show, vendo uma performance. Ninguém estava lá para adorar a Deus. Ou pelo menos não parecia estar. O garoto nem quis ir junto porque ele não gosta de coral. 

E eu, que já não estava muito bem de saúde, fui para prestigiar a madrinha mas me arrependi. Devia ter ido na outra igreja e ouvido um belo sermão, com louvores sinceros. 

E o clima em casa não estava lá aquelas coisas porque não consigo manter um dialógo aceitável com pappy. Nossas ideias são muito diferentes... Mas hoje, comigo passando mal, ele voltou a se comportar como pai mesmo e se preocupou comigo. Amém!

O garoto...bem, o garoto... A #OperacaoCasamento está aí, daqui a dois meses eu subo ao altar, e ainda tenho dúvidas se estou fazendo a coisa certa. E sei que ele também está assim. Será que tem alguém aí me lendo que já passou por isso? E suas dúvidas estavam certas ou erradas?

Graças a Deus, acabei de receber uma ótima notícia: o presente da black friday de mammy acabou de chegar! Glória a Deus por isso porque hoje estava aparecendo no site do Submarino.com que o produto tinha sido entregue em outro endereço. Ainda bem que resolveram o problema! Glória a Deus! Aleluia!


Comentários

Ruby disse…
Todo mundo quer logo que 2015 acabe, como foi em 2014. Só espero realmente que esse desejo valha a pena!
Apesar dos dias maus, o ano passou rápido! Poucos dias pra nunca mais vivermos nele e sim num outro ano, do qual esperamos coisas boas, mesmo que as circunstâncias contrárias estejam, ainda assim a gente crê que dias melhores virão, porque a gente vive dessa esperança, de que um ano novo sempre será melhor que o que passou.
Seguidores nem falo mais, meu blog tá devagar quase parando, ando correndo mais que o ano. Mas vamos em frente. O presente da black Friday, valeu a pena? Beijos!
Danielle Marques disse…
querida nana, mesmo morando em outro extremo que vc me sinto extremamente ligada a suas ideias e sentimentos quanto a vida. vc tem sido uma espécie de confidente virtual, onde seus pensamentos se misturam com o meus, e formamos um vinculo online, onde vc nao pode imaginar as bonanças que tem me trazido. embora nao seja uma seguidora em numero pra vc, pois nao possuo conta no blogspot, mas tô sempre por aqui, me deliciando com os post e até mesmo com suas melancolias que fazem todo o sentido pra uma mulher que carrega tanta beleza dentro e fora de si. quanto ao casamento, sinto lhe desapontar, essa dúvida só aumenta quando juntamos as escovas de dentes, é uma éspecie de conflito emocional que a gente carrega quando nao temos certeza desse passo. me casei nessa mesma circunstancia, e embora repetisse o mesmo passo hoje, existem questões que não são respondidas quando nos casamos sem ter a plena certeza desse passo. tenho 28 anos, me casei aos 27, e me lembro como se fosse hoje, no salao me arrumando para a cerimonia, se era isso mesmo que eu queria, pq nao iria embora e abandonaria tudo aquilo, mas ai pensei nas familias, no que eu tinha construido junto com ele, casa montada, expectativas feitas, e dei meu sim no altar. na verdade nana, quando vc dá esse passo na sua vida, vc espera que tudo se resolva como um passe de mágica, mas não é bem assim; dependendo de como vcs estão, é uma questão grande a se levantar. vcs tem muitas afinidades, se dão super bem? compartilham dos mesmos sonhos e ideais? seus corações batem mais forte do possam imaginar ao pensarem um no outro? acredite, casar por conveniência nem sempre é a melhor opção, só gostar não é suficiente para suportar a rotina a dois, digo isso com experiencia de causa. sei que vc é forte o bastante para tomar as redeas da sua vida quando preciso for; sendo assim, faça essa pergunta a si mesma e para o garoto, sejam honestos com seus desejos e expectativas para esse grande passo. tenho certeza que tomará a decisão certa a partir disso. um grande beijo de uma amiga virtual, Dani.

Postagens mais visitadas deste blog

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?
A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:
Regras Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da Tag; Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira; Colocar o blog que te indicou.


Perguntinhas 1- Qual seu estilo musical preferido? Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. Babado Forte, da linha Color Trend da Avon
4- Shorts ou saia? Por quê? Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.
5- Cabelo liso ou cacheado? Sempre cacheado
6- Salto ou sapatilha? Depende da ocasião.
7- Brigadeiro ou sorvete? No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.
8- Doce ou salgado? Depende do humor do meu estômago.
9- Como você define seu estilo? Casual.
10- Você…

Resenha - Melhor do que comprar sapatos

Oi, tudo bem?
Segundo livro do ano.. em março #vergonha.
Arrisquei no título Melhor do que comprar sapatos, da Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Unipro.
Não sei se você já ouviu falar dela: filha do bispo Edir Macedo (já torceu o nariz?), casada com o Renato Cardoso, é apresentadora do Escola do Amor na Rede Record (torceu o nariz de novo?).
O livro, segundo o site da Livraria Cultura, não é simplesmente uma coletânea de artigos sobre a essência da mulher. O objetivo de sua autora, Cristiane Cardoso, é ir além e promover a transformação real do leitor, de dentro para fora. Sabendo que mudanças não acontecem da noite para o dia com a simples leitura de um livro, Cristiane aborda temas de importância para toda mulher. E todos esses temas apontam para o fato de que é preciso enxergar a vida mudando a nossa perspectiva. A partir dessa atitude, a autora defende que é possível ser uma mulher melhor em todos os sentidos. Como lidar com seus problemas? Quando um relacionamento funciona? C…

Fim

Oi, tudo bem?
Em 13 de janeiro de 2005, comecei um humilde blog (ainda no dominio zip.net da UOL) que viria durar mais de dez anos e contar com quase cem mil visualizações. Não sei se são números expressivos para alguns, mas para mim, são demais!!!!
Fiz muitos amigos (virtuais e reais) e pessoas especiais entraram na minha vida por causa desse blog. Conselhos, piadas, dicas... compartilhamos muitas coisas desde 2005.
Nestes mais de dez anos, muita coisa aconteceu. Eu mudei muito, mais muito mesmo, daquela garota de 2005: altos e baixos. Perdi, ganhei. Vivi pequenas e grandes vitórias. Sofri pequenos e grandes tombos. Realizei sonhos – alguns que eu nem imaginava realizar. Cresci em todos os setores: pessoalmente, profissionalmente e fisicamente (mais pros lados do que pra cima hehehe). E compartilhei tudo que foi possível pelos blogs, pela escrita. 
Mas, de uns tempos pra cá, as redes sociais como um todo tem me chateado muito e, particularmente por alguns episódios que tive que presencia…