terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Nada como um dia depois do outro

Oi, tudo bem?

Estou com aquela sensação de que preciso registrar todos os dias agora aqui para poder ler no ano que vem e pensar "Nossa, olha como eu estava ano passado e como estou agora?!". Você também se pega pensando assim? Acho que final de ano traz mais ainda esse sentimento de ficar "profetizando" sobre como será o próximo ano, o que estaremos fazendo no final do ano que vem: estaremos melhor, pior, igual?! Só Deus sabe, mas oro para que estejamos iguais ou melhores.

O dia ontem foi punk, trash igual quase o ano todo mas terminou muito bem, graças a Deus. O tal presente de natal de mammy da black friday chegou e, graças a Deus, veio certinho e sem nenhuma avaria. Só não consegui entender agora porque o sistema do Submarino.com estava registrando que a entrega já tinha sido feita no dia 16, sendo que eles ainda estavam com o produto! Vai entender...

Fiquei muito feliz também com os comentários que recebi no post de ontem. Foi mais que maravilhoso perceber que não estou sozinha aqui, como pensei. Muito obrigada mesmo por dedicarem um pouquinho do seu tempo aqui! Deus abençoe!

O final de ano no trabalho também é muito corrido, muito mesmo porque preciso fechar todos os contratos do ano, finalizar no sistema, passar para os coordenadores darem o seu aval final e temos prazo para isso. Ontem, consegui fechar mais do que minha meta diária - tenho uma quantidade para fechar até o final do ano e fiz uma média de quantos contratos tenho que fechar por dia para eu saber que vai dar tempo - e por isso saí contente. 

À noite, acabei indo com o garoto em uma pizzaria para conversarmos sobre a comemoração dos padrinhos. Acontece que, como não vamos fazer festa, gostaríamos de fazer alguma coisa só com os padrinhos tipo um almoço ou um jantar. Tínhamos pensado em fazer um rodízio de pizza, mas o restaurante escolhido não faz rodízio aos finais de semana. Mas a proprietária foi muito gentil e nos propôs um jantar ou servir alguns pré-determinados tipos de pizza com preço fechado antes. Gostei da ideia. Mesmo assim, ainda vamos pesquisar em outros lugares para termos como comparar preços.

Hoje, já comecei o dia no pique. Seis e meia da manhã em pé e ativa, até porque não dá para ficar dormindo até tarde com esse calor todo, certo?! Dei aquele tapa na casa, o trabalho rendeu bem graças a Deus e ainda deu tempo de ir no mercado e comprar o presente de natal de mammy.

Minha chefe veio fazer a avaliação final comigo e até que fui bem, apesar da minha nota ter sido menor que o ano passado. Só não vou esquentar a cabeça porque o questionário da avalição mudou, ficou mais consiso (será que é assim que se escreve?!) e eu continuei na mesma categoria que o ano passado. Isso deve ser bom.

Um comentário:

Unknown disse...

querida nana, vim conferir como vc estava hoje, já que ontem foi um bad day, mas quem nunca né? fico espantada com sua sinceridade aqui no blog. uma dúvida: o garoto lê o que vc escreve por aqui?rs... se sim, vc só cresce no meu conceito. fico feliz que suas duvidas se foram com o dia de ontem, e que vc voltou a ver borboletas na sua união com o garoto! como eu queria estar ai lhe vendo tão linda de noiva, o garoto é um garoto de sorte. me desculpe se ontem só pus mais dúvidas na sua cabecinha de noiva, que já anda preocupada com tanta coisa, só quis ser sincera quanto as expectativas que a gente guarda na relação com outra pessoa, as vezes chegamos a cobrar tanto nosso parceiro com nossas expectativas exageradas, que acabamos soterrando nosso relacionamento. não que esse seja seu caso, mas procure curtir mais seu momentinho de transe entre solteira e casada; embora essa fase seja o nivel maximo de estresse que qquer criatura aguenta, mas passa rápido e até nela tiramos muito proveito. curta seus 2 meses de preparativos, sem tanta cobrança, mas como um passo, que pode te levar a um caminho muito legal se souber ser bem caminhado a dois. um grande beijo querida. ass:Daniele