quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Projeto Escrita Criativa - {Novembro} - Minha vida seria um filme de...

Oi, tudo bem?

A publicação de hoje é para o Projeto Escrita Criativa, grupo com objetivo de unir pessoas que gostam de escrever. O tema é “Minha vida seria um filme de…”. Todos que participam são livres para escrever sobre o assunto da maneira que achar melhor e mais fácil (prosa ou poesia; crônica, conto, reportagem, receita; escrever uma ficção ou se basear em fatos reais). O importante aqui é praticar! 

Minha vida seria um filme de.... aaah, acho que depende do dia, né?! Na maioria dos dias, acho que poderia ser uma comédia romântica, daquelas com cenas melancólicas. 

Por muito tempo, meu filme favorito foi Mensagem para Você (ainda é... principalmente no Natal). Sonhava em conhecer alguém como Joe Fox e trocar mensagens enormes por email... O garoto nem gosta de escrever kkkk doce ironia do destino.

Depois, me lembro de me apaixonar pelo filme Garota da Vitrine. Tive minha fase de achar super legal se envolver com caras mais velhos e o filme conta bem isso, sobre a diferença de um amor jovem e de um amor mais maduro.

Ainda tem O Amor não tira férias, Como Perder um Homem em Dez Dias... e ontem eu ainda vi um dos meus filmes favoritos, Amor sem Escalas. Aproveitam a oportunidade, assistam porque é um filme que toca a gente de uma forma bem diferente.

Mas também temos os dias de comédia pastelão, os dias de filmes de ação, os dias de suspense - geralmente, quando alguém vem me contar alguma história de assombração - e até os dias de terror.

Por ora, acho que o filme que melhor se encaixa para mim é Up - Altas Aventuras (o filme favorito meu e do garoto) e O Pai da Noiva kkkkk... por que será, né?!

Nenhum comentário: