terça-feira, 20 de outubro de 2015

As últimas por aqui

Oi, tudo bem?

Depois de terminar a maratona #umanovamulherem30dias - na qual eu praticamente continuei igual porque não consegui colocar em prática quase nada do livro, uma vez que não gostei muito do conteúdo - dei uma sumida daqui por pura falta de tempo.

Exatamente hoje, faltam 120 dias para o grande dia do casório... socorro!!! Agora, na reta final da #operacaoCasamento, parece que as coisas proliferam para ser feitas, detalhes e mais detalhes que precisam ser vistos, conferidos e reconferidos para garantir que tudo esteja certo na cerimônia.

Na vida pessoal, nada tem acontecido de muito diferente. As novidades dos últimos dias se resumiram a:

- o final do #ProjetoCasa depois de um ano e 25 dias. A obra atrasou, as coisas não saíram exatamente como planejamos, tivemos muito estresse e muita briga e muito tudo ao logo de todo o #projetoCasa e alguns desses problemas você acompanhou junto. Sinceramente, não postei tudo aqui para não parecer que só reclamo, mas o resultado final ficou dentro do esperado. Principalmente, quando vejo amigas minhas que fizeram outros negócios com outras empresas e estão pagando até mais caro que eu por imóveis de qualidade bem inferior. Agora, é só decorar e mudar! Ops, mas precisa casar antes hehehe.

- o Rock In Rio - que eu nem consegui fazer um post decente falando do maravilhoso show do Queen com Adam Lambert. Eu nem ia assistir porque achei um sacrilégio a banda ainda existir mesmo depois da morte do Fred Mercury. Mas, peguei o concerto bem no comecinho e parei para ver só por curiosidade. E o cara mandou bem, viu?! Lógico que não podemos compará-lo com o Freddie porque aí já é sacanagem. Mas ele segurou bem o show e fez todo o teatrinho tão característico das apresentações do Queen. O show foi o esperado: um verdadeiro tributo ao grande concerto do primeiro Rock In Rio, na década de oitenta. Valeu muito a pena a ver. O trechinho aqui é da parte que eu mais gostei - paguei muito pau pro terno de oncinha do rapaz.

- a #operacaoCasamento: faltam 120 dias a partir de hoje. E agora, reta final, estamos a pleno vapor. Hoje mesmo fui na decoradora conferir os últimos detalhes de modelos de arranjos e posições dos móveis no hall da igreja; passei em uma loja da cidade para fazer a lista física - e descobri que eles não fazem mais; fui no cartório para pegar informações sobre a cerimônia no civil, mas dei com a cara na porta porque eles fecham para o almoço... Enfim, estamos respirando casamento por aqui. O enxoval da casa já está tomando forma, o meu enxoval começou a ser feito agora com dois pijamas super gracinha que comprei, os presentes estão chegando aos poucos. E prometo tentar manter você mais atualizado sobre a reta final da minha vida de solteira.

** Nota de última hora: confira nosso site de casamento. Muito obrigada a Fê Rodrigues pelas dicas!

- Férias. É, estou de férias desde o dia 14. Claro que as férias são sempre o mesmo ritmo de faxina e organização, colocar filmes e livros em dia. Consegui assistir 3 filmes até agora: Turbo, Perdido em Marte e O Senhor Estagiário. Recomendo todos. Não consegui ler os livros, mas já me livrei de alguns já lidos no sebo. E, claro, tive que trabalhar um dia e vou ter que trabalhar mais um porque a chefa pediu e não estamos em condições de falar não, certo?!

Bom, pelo menos consegui tirar a poeria daqui... por favor, apareça para dar notícias também ok?!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Amei o show do Queen, embora Freddie Mercury seja insubstituível. Desejo sucesso nos preparativos do casório
Big Beijos
Lulu on the Sky

Cadinho RoCo disse...

Siga firme que vai dar tudo certo.
Cadinho RoCo