Oi, tudo bem?
Ô teminha complicado! Escrever sobre um estranho na rua... escrever o quê?!
Que eu adoro ficar observando estranhos na rua já não é novidade, então não vale para escrever.
Até poderia escrever sobre os estranhos que aparecem no meu trabalho... e vou te contar, são de cada tipo que daria para escrever uma série de vários livros com os "causos" que acontecem lá.
Mas, sabe o que eu andei pensando para escrever sobre esse tema? Que existem pessoas por aí com o mesmo hábito que eu, de observar as pessoas estranhas na rua.
E daí, começando a divagar bonito, fiquei pensando o que estes estranhos na rua pensando sobre a estranha da rua aqui - no caso, eu.
Como será que eles me vêem? Será que me acham normal? Já ouvi alguns dizerem que tenho cara de brava: será que essa opinião é unânime entre os estranhos na rua que observam a estranha na rua aqui - no caso, eu.
Será que já teve alguém que ficou me olhando, tentando adivinhar o que eu estava pensando, o que estava se passando na minha vida naquele momento, da mesma forma que eu já fiz com outros?
Mas e se eu sou do tipo que passa desapercebida, que não pareço chamar a atenção? Será que sou uma daquelas estranhas na rua que ninguém repara, ninguém gasta mais um segundo olhar?
Hum...dá para ir longe nesse tema, viajar bastante e filosofar, quem sabe até criar uma história sobre um estranho na rua... um daqueles encontros de filme onde dois estranhos cruzam os olhares enquanto passam pela calçada.
É, o tema é rico mesmo...retiro o que disse no início.
Um comentário:
As vezes também fico pensando qual a imagem que passo na rua para as outras pessoas.
Engraçado que as vezes julgamos os estranhos na rua, mas esquecemos que também somos estranhas.
Beijos,
Postar um comentário