terça-feira, 7 de abril de 2015

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?

A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:

Regras
Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.



Perguntinhas
1- Qual seu estilo musical preferido?
Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Babado Forte, da linha Color Trend da Avon

4- Shorts ou saia? Por quê?
Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Sempre cacheado

6- Salto ou sapatilha?
Depende da ocasião.

7- Brigadeiro ou sorvete?
No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.

8- Doce ou salgado?
Depende do humor do meu estômago.

9- Como você define seu estilo?
Casual.

10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Só o básico sempre.

11- Você se considera muito vaidosa?
Gostaria de ser mais.

Blogs indicados
Gente, dessa vez eu vou deixar livre para quem quiser participar, ok?! 

6 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá

As perguntas
muitas vezes acordam
respostas adormecidas
em nossa vida...

Que a vida lhe traga a cada manhã,
o maravilhoso perfume da alegria...

Unknown disse...

Post lindo, parabéns♥
O meu blog juntamente com o blog Tendência Teen, estamos com uma Campanha super legal, dá uma olhada e se quiser participar, será maravilhoso :)
http://ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html

(Seguindo seu blog, poderia retribuir?)

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Nana!
Adorei as respostas porque elas
sintetizaram bem quem você é! :D

Um beijo,

Algumas Observações
Minhas Literariedades
Teoria, Prática e Aprendizado

Unknown disse...

Gostei das respostas você parece ser muito prática rRsrsrsrs.

Beijos

Ruby disse...

Adoro esses posts perguntas-respostas.

Mila disse...

Adorei suas respostas, vc é cacheada como eu!!! ^-^
Bjs

http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/