Oi, tudo bem?
Finalmente, nosso #ProjetoCasa está chegando na reta final. "Está chegando" porque ainda não chegou. Agora, faltam os detalhes e retoques finais que parecem demorar uma eternidade para terminar.
Alguém aí já se meteu em construção? Já tentaram erguer um mísero cômodo ou fazer um "puxadinho para colocar a churrasqueira" em casa? Jesus Amado, como vai dinheiro!
É sério, minha gente. Do que planejamos gastar, acho que já foi o triplo por baixo. Muda aqui, adequa ali, troca acolá. E assim, o rico e suado dinheirinho poupado com muito custo por mim e pelo garoto está indo embora, dando tchau tchau poupança.
Nessa reta final, sempre aparecem os problemas. O garoto está mais surtado que eu e fica preocupado se o dinheiro vai dar, se o pedreiro foi trabalhar, quanto tempo falta pra terminar. E tem a ajuda da família dele que ora diz que vai ajudar, ora desiste de ajudar.
Daí, eu tenho que ouvir de pappy e mammy que "o garoto precisa ajudar", "que a família dele tem que fazer alguma", que "todo mundo tem que fazer a sua parte". Ai, ai, ai.
Eu sinceramente entendo o lado dos meus pais. Com certeza - se o garoto não existisse na minha vida - o dinheiro que eles me deram para comprar o terreno teria tido destino líquido e certo: minha pós graduação, uma evolução física no Toddynho, minhas viagens para Los Angeles e Irlanda.
Mas, o garoto existe. E o dinheiro que tinha destino líquido e certo virou um terreno que agora tem um cafofo em cima e todas as minhas economias estão se convertendo em foto, filmagem, decoração, música, vestido, docinhos... enfim, ce´st la vie!
Aproveitando o post para falar da casa, confiram aí embaixo o videozinho com o tour. Não estranhem minha voz de taquara rachada: infelizmente, sou assim kkkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário