terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perdida, perdidinha....

Oi, tudo bem?

Temos tido dias movimentados por aqui. Sobre aquela prova do processo de seleção que te falei no último post, o resultado saiu no inicio da semana passada... Eu juro que não estudei, não me dediquei em nada, fui a primeira a sair da sala... e passei em quarto lugar!!! Agora, vamos para segunda etapa do processo que será uma entrevista com os nossos futuros "chefes"... Da minha unidade, passamos eu e mais 2 pessoas... 2 pessoas ficaram sem passar por problemas de documentação.

O pior é que eu não quero essa vaga, não quero subir de cargo e muito menos correr o risco de ter que ir trabalhar em outra cidade. Estranho falar isso né?! Mas é que eu conheço o chefe daqui muito bem e não consigo lidar com aquela personalidade mais que dez dias. E não gostaria de mudar de cidade logo agora que estamos com planos de construir nossa casa, marcar a tal data do casório... Mas no dia, na hora da empolgação, sem racionar muito, liguei pro garoto e comentei sobre o ocorrido e que talvez eu fosse transferida para uma cidade aqui por perto. Pronto!!! O mundo caiu literalmente. Ele ficou arrasado, bravo, chorando e dizendo que não conseguia entender como eu podia abandonar tudo por causa de dinheiro. Bom, os dias que se seguiram foi bem complicados porque tinha dia que estava tudo bem com a gente; tinha dia que ele ficava voltando no assunto e eu estressava; tinha dia que eu estava estressada com o assunto e ele ficava sem saber o que fazer.


Ultimamente, a situação está difícil por aqui. As coisas estão se ajeitando, pappy voltou a trabalhar, a saúde de mammy está estabilizada, mas eu... eu não estou bem. Tem dias que estou ótima, tem dias que estou cansada, estressada, desanimada. Não consigo administrar meu tempo direito e acho que tudo isso é estresse mesmo mas... como fazer para mudar tudo isso? Parece uma bola-de-neve sem fim.


Só estou passando aqui para dar um sinal de vida porque não quero deixar tudo abandonado por aqui. Esse canto é muito importante para mim, mas não estou conseguindo mais administrar direito. Só vim dizer que estou viva e relativamente bem. E sempre tentando cumprir a almejada promessa de manter tudo atualizado por aqui, com muita coisa legal para contar, mas sem criatividade nenhuma para escrever. 

Como eu li no blog Free to be me, eu também queria que inventasse um software que transforme pensamentos em textos para conseguir pôr aqui, na hora, as ideias super legais e os textos mirabolantes que passam pela minha cabeça durante o trabalho, enquanto eu dirigo mas que somem como passe-de-mágica quando eu sento em frente ao teclado do pc.

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Fico feliz que está bem e parabéns pela conquista no processo de seleção mesmo você não querendo mudar de cardo e cidade.
Big Beijos
Lulu on the sky

Fernanda Rodrigues disse...

Eu entendo perfeitamente o que é esse lance de estar estressada, sem tempo e com trocentas tarefas.
Estou quase jogando tudo pro alto. Só Deus pra dar força.

Boa sorte pra nós!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

Carlos Medeiros disse...

software em texto, preciso disso tb. Penso, mas na hora de passar para o papel, muita coisa não sai. Abraços.