Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2012

Projeto 10 em 10

Oi, tudo bem?
Bom, eu deveria ter ajudado a divulgar o projeto e até ter feito 10 fotos durante 10 horas do meu dia 10 para colocar aqui, mas estou em ritmo alucinante (e adoro isso) e não teve como.
Mas o projeto da minha sis Mirys me fez ver uma foto com outros olhos e resolvi mudar p meu projeto de 10 em 10 para 1 em 10: 1 - porque só ele conseguiu me entender;
2 - porque ele me ama e não cansa de repetir e demonstrar;
3 - porque ele ama a minha família;
4 - porque ele ama até a Nina...apesar de todo o barulho que ela faz....rsrsrs;
5 - porque ele me fez acreditar em coisas que já tinha desacreditado;
6 - porque ele acredita nos mesmos valores e princípios que eu;
7 - porque ele é um grande companheiro;
8 - porque ele não desistiu de mim;
9 - porque só pra ele eu falei "eu te amo";
10 - porque nem foi difícil escrever todos os motivos acima e ainda teria muito mais...
E você, quer tentar??? Depois, volta aqui e nos conta como foi o seu projeto!

Tá nervoso, vai pescar!

Oi, tudo bem?
Quem nunca ouviu essa frase na pior hora da vida, quando você quer "pular na garganta de um"? Bom, eu nem sabia direito o que era pescaria, a não ser pelos programas de pesca que pappy assistia todo domingo de manhã quando eu era criança. Mas o garoto.... bom, ele é fã de... hum... digamos... coisas do campo, como música caipira, viola... e claro.... pescaria.
O convite para acompanhá-lo na empreitada aquática veio alguns dias antes do feriado, já que teríamos um dia inteiro junto para não fazer nada e já fazia muito tempo que ele não ia pescar e queria pegar estrada comigo. Eu sou do tipo que adora coisas novas, aprender coisas novas, conhecer novos lugares... e esse passeio seria uma ótima oportunidade para eu ver/conhecer/aprender sobre um assunto que eu nem sonhava chegar perto.
Eu sempre fui bicho-de-asfalto, né?! Do tipo que adora shopping, cinema, teatro, um bom livro e nada de mato, pernilongo, verde, natureza. Tecnologia é a minha praia! Mas, vamos admit…