terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 31 - Dia da Família - GASTE TEMPO COM QUEM VOCÊ AMA!!!!

Oi, tudo bem?

Hoje é o dia da família e, conforme avisado e divulgado, é o dia de gastar (ou seria investir?!) tempo com aqueles que vocês amam.

Eu queria escrever um post bem lindo, relatando tudo que eu deveria ter feito hoje, mas a correria do dia foi maior. O importante é que passei bastante tempo com pappy e mammy (e a Nininha, é claro) e me lembrei também dos meus grandes amigos (reais e virtuais). Também recebi recadinhos muito fofos nas redes sociais, emails, torpedos... tudo de bom!!!

Posso garantir pra vocês que o dia valeu a pena e tive muitas demonstrações de que amar vale a pena e que a família é a base de tudo!!!

Vi uma sugestão de uma amiga que achei muito legal e válida para quem, assim como eu, não teve muito tempo pra fazer alguma coisa diferente hoje: orar pelas pessoais importantes na sua vida. A oração intercessória é muito importante e é sempre válido investir nosso tempo na comunhão com Deus para agradecer pela vida dessas pessoas e interceder para que Deus dê graça e amor na vida delas.

E vocês, o que fizeram?!




3 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu adoro as festas na escola para este dia! Sempre tem atividades deliciosas para estarmos com nossos filhos.

beijos

Lulu on the sky disse...

É fundamental lembrar sempre da família.
Big Beijos

Mirys Segalla disse...

Mulher, quer saber, mesmo, tuuuudooo o que eu fiz??? Rsrsrsrsrs

Como boa agitadora (que mereça esse nome), eu tive que inventar, por aqui, né? Então foram cartinhas, bilhetinhos com pirulito pros colegas de classe, bilhetinhos com bombons para os meus colegas, CDs com fotos antigas para amigos antigos, ligações, torpedinhos, orações.

Um dia bom. Muito bom!

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com