domingo, 17 de abril de 2011

Viaje sem sair de casa

Oi, tudo bem?
Bom, como estou sem muito assunto pra colocar aqui - minhas férias tem sido produtivas no sentido de realmente não fazer nada, a não ser ver filmes, seriados, ler livros...enfim, vou fazer um post sobre isso mas não agora porque estou com muito sono - resolvi linkar uma matéria muito interessante do site TechTudo do portal G1.com sobre o Google Street View, uma excelente ferramenta para quem quer viajar sem sair de casa. Eu testei e aprovei! Confiram aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

E viva o Google! ehehehehe
Boas férias ;)
Bjsss

Lulu disse...

Google é fantástico mesmo.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

eu quero aproveitar o feriadão pra fazer isso tdo: ler revistas, livros, ver filmes,,..delícia total.

beijosssssssss

Mirys Segalla disse...

Nana!!!

Nessa semana, estamos em outro blog amigo! Passe por lá e deixe seu comentário!

http://falamamae.com/la-em-casa-todo-dia-tem-3

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys Segalla disse...

Nana!!!

Nessa semana, estamos em outro blog amigo! Passe por lá e deixe seu comentário!

http://falamamae.com/la-em-casa-todo-dia-tem-3

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Unknown disse...

k belas ferias .. aprovei-t ao maximo durma e durma....
bjs obrigada por sua visita... bjs