quinta-feira, 14 de abril de 2011

Protesto!

Oi, tudo bem?

Queria protestar.

Protestar contra quem não faz a nossa vontade.

Protestar contra homens lindos, maravilhosos e perfeitos que resolvem "jogar no nosso time" e não nos avisam disso.

Protestar contra ex-namorados, noivos e afins que não sabem o que querem da vida e ficam empatando a nossa.

Protestar contra amigas que só aparecem quando precisam de companhia.

Protestar contra pessoas que ainda não entenderam porque eu prefiro um filme ou um livro a cair na balada bêbada.

Protestar contra quem quer mudar meu jeito de ser.

Protestar contra aquele cara que sabe q estou a fim dele e fica fazendo "doce" pra cima de mim...perdeu, prayboy!

Protestar contra pessoas que não compartilham fotos, músicas, vídeos e qualquer outra coisa que você pede com tanta educação e insistência.

Afff... só precisava descarregar a raiva que estou sentindo do mundo agora. De uma noite que foi um sonho e terminou em nada porque tudo que vivi só foi real no sonho da minha cabecinha.

Pode ser que esse post não tem sentido para ninguém que for ler, mas pra mim tem. E vai ficar registrado aqui para garantir que serei mais realista com as pessoas daqui pra frente.

12 comentários:

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

Estou contigo em vários destes protestos minha amiga, principalmente dos falsos amigos interesseiros. Li também o projeto 10 em 10 e tua felicidade pela chegada das férias. Vai engordar alguns quilinhos com chocolates, bombons, pipocas, e correlatos? Beijo minha cara, logo mais retornaremos. Inté.

Morena disse...

ótimoooooooooos protestos!!!!
E se tem sentido para vc é o que importa! Esse é nosso espaço!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Mazé Oliveira disse...

Oi Nana, dificuldades todos temos. O importante é levantar a cabeça e continuar... feliz de preferência. Pois a vida é curta! Feliz Páscoa pra você!Um grande abraço!

Unknown disse...

oi Nana
me perdoe a invasão ao seu cantinho mas o seu tema era sujestivo e decidi ler e definitivamente eu PROTESTO mas PROTESTO MUITO contra os cara k fazem doce, contra os amigos e amigas interesseiras estas então....
eu PROTESTO CONTRA AS Ex k mais parecem actuais ou k kerem ser actuais eu PROTESTO

janara disse...

Não se preocupe, meu amor, todo mundo tem seus dias de protesto, portanto, seu post faz todo o sentido,bijos, Janara.

JuJu disse...

Não se preocupe, a gente entende. Quem é que já não ficou com raiva das atitudes dos outros?
O mundo é complicado, minha cara...
Até!

Mirys Segalla disse...

Nana:

Extrapolaram com vocÊ???
Põe pra fora!!! Extravaza!!!! Libera e joga tudo pro ar! Você quer ser feliz antes de mais nada!!!

kkkk

Espero que esteja melhor. Assista a uns filminhos por mim!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Unknown disse...

É bom protestar ehehehe.. Botar a raiva pra fora faz bem, guardar é horrível!
Bjs

Traduzindo a França disse...

Oi, Nana. O Traduzindo a França voltou a ser atualizado e o link do seu blog está lá. Valeu pelas visitas e comentários.

Caminhos Que Me Levam disse...

Somente hoje fui apresentada ao seu blog e tenho certeza que voltarei sempre!

Valeu o protesto!

Jenifer Cerdas disse...

Ola tudo bem??
Eu vi que voce tem o meu blog no seu blogroll e fiquei muito feliz :) rs
Gostaria de talvez a gente possa começar uma amizade, uma ajudando o blog da outra :)
Se voce se interessar me add no msn: jeny_jau@hotmail.com e segue meu blog :)
Bjinhos flo e parabens pelo blog!!