segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projeto 10 em 10

Oi, tudo bem?

Seguindo a sugestão da minha amiga-irmã Mirys - que aceitou a sugestão da blogueira internacional resolvi entrar nesse projeto 10 em 10 para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre mim. A intenção é que fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia, colocar tudo junto e publicar. Segue o meu:
1 - Minha "irmãzinha" caçula Nina.
2- A flor da noite que estava no jardim de casa. Ela fica fechada durante o dia e, depois das seis da tarde, ela se abre daquele jeito que está na foto. Maravilhosa!
3- A maior preciosidade que tenho: minha mammy!
4- Computador é tudo pra nós blogueiros, certo?! Uma parte do meu canto favorito da casa.
5- Cartaz do filme Rio que fui ver no sábado...bem, tecnicamente, não foi no dia 10 (como o projeto recomenda) mas faz parte do início das minhas férias então...está valendo!
6- Uma imagem sobre caminhada porque voltei a praticar exercícios e a cuidar da minha saúde. E amooooooo fazer caminhadas assim, solitária, só eu e meu ipod.
7- Cartaz do filme An Education que vi hoje na HBO - o sinal está aberto até amanhã. Yupiiiiiiiiiiii!
8- Outro lugar favorito na minha casa: minha cama!!!
9- Capa do livro Tem Alguém Aí? da Marian Keyes, que terminei de ler (finalmente!!!). Posso garantir pra vocês que a última cena do livro vale todas as sei-lá-quantas-páginas que ele tem. Recomendo!
10-A foto pode estar escura mas é o aparelho de recepção da Sky... melhor presente que Deus me deu nos últimos anos! Obrigada, Senhor!.
E aí?! Quem se habilita a entrar nesse clima com a gente?!


8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Que legal Nana! Assim a gente conhece melhor vc.
Big Beijos

Unknown disse...

Ahhh, idéia interessante.. vou ver se faço algo parecido :D
bjsss

Mirys Segalla disse...

Nana:

Adorei!!!
Vou colocar um link lá no Diário!!!

Meninas leitoras da Ana = se vocês forem aderir ao projeto, no próximo dia 10, não se esqueçam de de avisar, ok? Assim, eu divulgo o post de vocês, também!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mazé Oliveira disse...

Olha, cheguei até você pelo blog do Miguel. Achei a idéia de vocês muito bacana. Resolvi te seguir. sei o quanto é importante ter maIS um seguidor. Aparece lá no meu blog, vou te esperar. UM ABRAÇO!

Mirys Segalla disse...

Nana: começo a me inspirar!

Passe lá no Diário e me dê o seu pitaco
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-3-as-cores-e-as-inspiracoes.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Ruby disse...

Nana, essa ideia é muito legal! Vc podia lançar esse desafio bem mais divaulgado, nos comentários e tal. Eu vou fazer, vou ver no que vai dar o meu.

janara disse...

legal, gostei à bessa das fotos, mas queria ter visto uma foto sua aí, e tb de seus amigos no lugar do receptor de tv, acho q seria mais legal, beinjihos, janara.

Micha Descontrolada disse...

amei demais e farei em breve, pode deixar...já tá salva a ideia nos rascunhos, falta só fotografar e colocar no ar.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................