domingo, 24 de abril de 2011

Balanço Geral

Oi, tudo bem?

E minhas queridas férias chegaram ao final!!! Foram ótimas, perfeitas e realmente produtivas. Pude ir visitar amigos, reencontrar pessoas queridas, fazer novas amizades, reforçar antigas e - principalmente - assistir muitos filmes. Muitos mesmo. Graças a Deus que me proporcionou ter tv por assinatura em casa, consegui bater meu próprio recorde e assisti 21 títulos nessas férias!!! Ah, claro que também fui ao cinema para me atualizar dos últimos lançamentos. Seguem as dicas:
- RIO
- EDUCAÇÃO

- OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
- O GRANDE GATSBY
- PLANETA 51

- OPERAÇÃO VALQUÍRIA
- O SOM DO CORAÇÃO

- SEXO SEM COMPROMISSO
- TEMPOS DE PAZ
- POR AMOR
- ESCOLA DA VIDA
- VOLVER
- AS MELHORES COISAS DO MUNDO
- DESDE A ÚLTIMA VEZ
- O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA
- O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO
- TUDO AZUL
- AMANTES
- ILHA DO MEDO
- OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
- A PRINCESA E O PLEBEU
Todos ótimos! Todos únicos!
Bom, também tivemos os momentos com amigos né?! O que seria da minha vida sem eles?! Reencontrei a Tina depois do casamento - ela está feliz da vida!!! - e fomos selecionar as fotos para a coluna social de um jornal da cidade... jornal que o meu ex trabalha!!! Rsrsrsrs.... só queria ver a carinha dele quando visse as fotos. Uma pena que ela não me deixou pegar as fotos da minha família para eles verem. Não entendi o porquê, mas espero que ela mude de ideia. Pelo que vi das fotos, não saí como esperava. Fiquei parecendo mais velha e estou séria em várias delas. Queria ter mais fotos sorrindo.
Saí com uma outra grande amiga minha que vinha passando por uma fase difícil e bem mau-humorada e foi ótimo porque ela estava feliz, livre, leve e solta. Fomos em um culto ao ar livre em uma praça da cidade; depois comemos lanche com o pessoal da igreja e curtimos um barzinho para colocar o papo em dia.
Também levei uma outra grande amiga para um passeio no shopping - foi a primeira vez que a mocinha tomou chocolate quente, acreditam?! Estava um friozinho ótimo aqui por esses dias... Ela também foi minha companheira de caminhada em alguns dias, mas ela acabou atrapalhando um pouco as coisas - por puro excesso de boas intenções - porque foi falar com o meu ex sobre a gente e se teríamos chance e tal. Bom, ele repetiu o mesmo discurso de antes. Dessa vez, a história não me atingiu tanto, apesar de eu não ter gostado de ela tentar se meter na minha vida. Mas, fazer o que né!? Pedi pra ela não tentar "me ajudar" de novo e ela prometeu que isso não vai mais acontecer.
Ah, claro.... não podia esquecer. Doei sangue!!! Foi ótimo porque não aconteceu nada de ruim dessa vez. Da última, eu quase morri. A adrenalina foi no teto agora né?! Planejei todos os meus movimentos...rsrsrs... Comi um pão de queijo antes de ir pra o hospital; fui doar na hora do almoço que é mais tranquilo. Consegui falar com pappy antes de entrar na sala de doação (para ele não me ligar no meio do procedimento, né?!). O rapaz que faz a entrevista - além de gatinho - foi super simpático. A doação até que foi rápida, mas minha cadeira teve que ficar mais alta do que todo mundo porque minha veia é "lenta", segundo a enfermeira..rsrsrs... Até teve um senhor que chegou depois e saiu antes de mim...rsrs. Demorei pra levantar e sair de lá, depois que terminou a doação. Tomei suco, comi bolacha, chupei bala de iogurte... enfim, fiz tudo conforme manda o procedimento. E tudo isso me garantiu um dia tranquilo sem nenhum mal-estar. Meus pais nem perceberam o band-aid no meu braço, graças a Deus (também, ele era da cor da minha pele...rsrs). Quando contei pra eles, eles ficaram felizes que tudo correu bem e que, daqui pra frente, posso ser uma doadora regular. Graças a Deus.
Ah, a última novidade é que me inscrevi em um concurso para leitura da Bíblia. Você lê a Bíblia toda dentro de um calendário, responde a provas on line periodicamente e ainda concorre a prêmios!!! Ainda dá tempo pra se inscrever - confiram aqui.
Bem, acho que foi isso. Se eu lembrar de mais coisas eu coloco aqui.

P.S.: Como alguns amigos solicitaram, esse mês vou divulgar mais o Projeto 10 em 10. Não se esqueçam que o dia 10/05 está chegando. Preparem suas câmeras e vamos registrar esse dia hein?!



9 comentários:

Andreia Borba disse...

Olá querida! Td bem?
Passei para retribuir a visita e o carinho!
Um beijo grande para você e muita Luz também!
Déia

Dani Brito disse...

Uau! também adoro alugar filmes e ficar quietinha assistindo. Geralmente, são os meus programas nos finais de semana.
E esse reencontro com as amigas é sempre tão bom...experimento essa sensação apenas uma vez por ano, mas é sempre delicioso!
E parabéns por ter doado sangue, apesar de meu marido ser doador, ainda não me encorajei...

Beijo e obrigada por sua visita.

Maurilo e Vivian disse...

Férias é tão bom. Saio de férias na sexta da semana que vem... não vejo a hora.
E como não vou viajar muito nessas férias, filmes e livros estão na lista!
Bem vinda de volta.

Lulu disse...

Adoro assistir filmes e a Tv por assinatura sempre traz alguns titulos bacanas. Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

q bom q aproveitou bastante.
qto filme!!!

e coluna social? q chic!!!
ng merece essa amiga querendo ajudar...por isos q dizem q de boas intenções aquele lugar q nem gosto de falar o nome, tá cheio. aff.. é cada uma, viu?

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

ai ai ferias como são optimas quando bem aproveitadas né?
e os filmes gostei das escolhas.... muito boas mesmo..
doar sangue é salvar uma vida fico feliz por ter corrido tdo bem..
e que Deus te de graça no concurso biblico...

gracias por su visita.... volte sempre e bom regreço a batalha.... bjssssss

Mirys Segalla disse...

Que lista imensa de filmes! Ai que inveja!!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: tô te seguindo, tô te seguindo!

Regime - a Luta disse...

Você disse que foi a um shopping com uma amiga que nunca tomou chocolate quente né ?

Imagina que euzinha nunca fui a um shopping... snif..snif...

Verdade !!!

Minha cidade é pequeninha (como diz Maria Duda ) e o shopping( ?) daqui é do tamanho de , de , nada .
Você entra e já sai ,

coisa triste , mas um dia ainda me perco em um ...

E, sobre o ex, é assim mesmo ...

( mas ir tomar água no meio do Culto só pra ver ele , não tá certo não )

Um abraço menina e fica na Paz ...

Regime - a Luta disse...

Esqueci de dizer Nana ,

Adorei a dica do concursopara leitura da Bíblia on line, vou correndo pra ver se ainda dá tempo

Também sou cristã e erstamos começando (já tem 01 mês) , o Grupo de Jovens aos sábados e quem está fazendo as pregaçãoes sou eu , aí

Bora estudar mais né , assim o Espírito Santo encontra campo fértil para nos usar, depois te conto como tô indo ....

Vou te seguir pra não perder de vista


Abraços ...