segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

 Socorrooooooooooooooo!!!

Oie, td b?

É, realmente estou precisando de socorro. Daqueles médicos, tipo pronto-socorro. Tô numa maré de doença q ninguém merece. Já fiquei íntima do pessoal do pronto atendimento da Unimed, da Santa Casa, da Farmácia....affff!!! Senhor, livra-me em nome de Jesus!

Primeiro, foi o mal-estar que falei pra vcs... exagerei na comida e acabei indo parar no P.S. com intoxicação alimentar. Tive que ficar internada para tomar soro e td (legal pq acabei fazendo novas amizades...rsrsrs.... a gente tem q apelar qdo está sem celular pra avisar a mãe que foi internada né?!). Depois, melhorei disso e foi minha coluna que travou. Fui pro hospital de novo – às cinco da manhã -  e esperei 2 horas pra ser atendida e tomar outro soro com medicação pra cortar a dor. Fora que minha pressão chegou a 18 e ninguém fez nada... só por Deus pra eu estar aqui contando isso pra vcs.

Com tanto remédio e estresse, meu estômago não melhorava nem a pau... passei uma semana na base da sopinha, tomando caldinho e remédio... Fui até num especialista pra ver o que tinha e tive q me submeter a uma endoscopia. Afffffffffffff! A saga do exame foi uma história a parte pq váááááááááááááárias pessoas tentaram me colocar medo, me dizendo que era horrível, que vc fica mal o dia todo... Por Deus, eu encontrei aquele carinha que tô a fim – o mais velho – no MSN na noite anterior ao exame e ele começou a me tranquilizar. Graças a Deus, o exame foi exatamente como ele falou (aliás, quem precisar de conselhos nessa área, tô a disposição!) – apesar de uma velhinha na sala de espera ter me dito que a anestesia fez ela cair da maca na primeira vez – e eu pude respirar mais aliviada.

Toda essa saga de saúde me fez repensar alguns valores e resolvi adotar novas atitudes: tô levantando cedo pra fazer caminhada todo dia; fazendo refeições com calma, tirei o refrigerante e o excesso de doce, injetei uma dose extra de frutas e verduras no meu cardápio... é, acho que isso já está ajudando a melhorar.

O problema é que hoje acordei com o pulso aberto...rsrsrs... acho que dormi em cima da mão, sei lá... tô com aquela atadura no pulso, tomando anti-inflamatório e passando pomada...ah, e orando pra minha santa mãozinha voltar ao normal pq até pra dirigir tá sendo um sufoco – hj, parei o Toddynho num espação enorme pra não precisar manobrar e, qdo voltei, um dito-cujo q tentou aproveitar a sombra, estacionou em lugar proibido e fechou meu carrinho. Quase morri pra conseguir tirá-lo de lá – praticamente com uma mão só...rsrsrs.

Da parte pessoal – só pra mantê-los informados – estou um pouco mais sozinha pq minha nova-melhor-amiga está namorando... Daí, no fds eu segurei vela pra ela na sexta mas no sábado saí com meu pequeno harém masculino, que inclui dois amigos, o novo paquera (o mais velho) e meu ex q tava todo-todo comigo. Fomos no culto e o novo paquera ficou conversando comigo o mó tempão sobre o exame e minha saúde e tal. Claro q o ex tinha q vir no meio e pediu carona pro carinha...rsrsrs. Fomos comer pastel e ficamos falando do casamento da Tina, do fato de eu não querer casar – rolaram algumas indiretas mútuas entre nós – e muita risada, graças a Deus. Depois, fomos conhecer o novo point da cidade – o boliche. Ficamos lá olhando o pessoal jogar, pq estávamos sem dindin – e claro q fiquei entre o novo paquera e o ex q ficou do meu lado...rsrsrs... e lá se foram mais algumas indiretas sobre meu presente de aniversário (brinquei q queria fazer a festa ali e o ex disse que ia me dar um presente super luxo: uma diária numa suíte super luxo de hotel. Falei q sozinha não tinha graça e ele disse que iria comigo pra não me sentir sozinha...rsrsr). Depois, saímos de lá e fomos no parque pra conversar. O ex veio todo-todo elogiando meu novo cabelo e ficou fazendo graça a noite toda – bem típico. Uma noite perfeita! Acho q ele está assim pq ele tb está um pouco mais sozinho: o melhor amigo dele começou a namorar tb.... Não, o melhor amigo dele não está namorando a minha melhor amiga...rsrsrs... mas bem que poderia ser assim né?!

Nenhum comentário: