Mal-estar.
Oie, td b?
Tô mal. Mal pra caramba... nem faz idéia do que aconteceu.
Esses dias eu tô meio em nostalgia por causa do ex. Por causa de td que aconteceu no fds e por causa daquela droga de sonho-filosofia que tive com a gente casado e vivendo o sonho da banda juntos... Afff...
Daí, choraminguei tanto com uma amiga q ela resolveu tomar minhas dores e ir falar com ele. Nããããããããããããããããããããão... ela não foi pedir pra ele voltar pra mim. Só foi sondar o que tava acontecendo e tal. E ela me ligou pra contar.
Falou q foi na casa dele pra conversar sobre os problemas da banda... todos os atritos q tão rolando entre ele e o ex dela (o melhor amigo dele até então) e td mais. Daí, papo vai, papo vem... começaram a falar dos problemas nos relacionamentos e tal... E ele disse que não gosta mais da ex – antes de mim – mas que se ela chegasse a pedir pra voltar, ele ia ficar balançado. Daí, chegou em mim...Socorrrooooooooooooooooooooooooooooo!
Disse que realmente achava q ia ser diferente comigo, q não prometeu casamento e foi ver casa na CEF à toa – ele realmente apostava que ia dar certo. Que eu era a mulher da vida dele. Estava super feliz e apaixonado por mim. Mas q não sabe o q aconteceu. De repente, do nada, começou a sentir q as coisas estavam esfriando. Q ele não sentia mais o mesmo por mim e que eu estava me sentindo mal com isso e ele percebia isso, mas não tinha coragem de falar. E q ele ate tinha pensado em conversar cara-a-cara mas sabia q não ia ter coragem de falar na minha cara pq me acha maravilhosa, simpática, linda, a melhor companhia q ele já teve, gosta das mesmas coisas q ele – a única garota q gosta de seriado tanto qto ele e consegue manter uma conversa a respeito disso – e por isso estava tentando contornar a situação e levar o namoro da forma q tava.
Mas daí, ele entrou no MSN e viu a tal frase “quem não dá assistência, abre portas pra concorrência” – alias, ele lembra dela até hoje – e ficou puto (Obs: ele pediu até desculpas pra ela, mas disse que literalmente ficou puto!). E jogou td pro alto. Achou q não valia mais a pena tentar, se aquela era a minha opinião.
Mas q até hoje se sente culpado por não ter falado na minha cara, ter conversado a respeito, sentado e discutido como 2 pessoas adultas. Mas até hoje tb acha q não teria coragem de terminar se ele tivesse q conversar cara-a-cara comigo a respeito.
Por isso q, desde o começo, sempre senti q ele me trata cheio de dedos, com sentimento de culpa como se o errado total e completo da historia fosse ele... e é. Mas tb não é! Ah, não sei de mais nada...
Nesses últimos tempos, rolou uma paquera com outro carinha da igreja - o tal mais velho que tinha falado antes - mas não foi a mesma coisa. A conversa não flui, não rola aquela química. E, pra ajudar, a minha amiga tá de caso com um cara-nada-a-ver mas que ela acha que é o homem da vida dela. Fazer o q, né?! Sobrei.
Ontem, passei muuuuito mal. Não, não foi por causa do ex. Foi por causa de uma porcaria de salgadinho que comi no trabalho. Por causa da auditoria que tá rolando - é, mais uma vez, estamos em auditoria - e eu fui comer correndo e deu nisso. Vomitei até a alma, quase perdi o intestino e tive que ficar internada por 3 horas pra tomar soro...primeira vez na vida!!!
Mas acho que hoje estou melhor. E tentando me recuperar. Fisica e mentalmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário