Complicações.
Oie, td b?
Bom, por aqui as coisas poderiam estar melhor. Eu poderia não estar com tantas dúvidas e “probleminhas” pairando na minha santa cabecinha. Mas enfim, é a vida né?!
O início do ano trouxe algumas novas emoções para a vidinha pacata desta blogueira que vos escreve. Falei da história de ser madrinha né?! E isso inclui vestido, presente, cabelo...um monte de coisas. Já fui no salão com a noiva acertar o pacote Esquadrão da Moda. Já fui comprar o vestido (Obs: a saga da compra do vestido foi um episódio hilário a parte. Como sempre, as vendedoras insistem que eu uso 38 – qdo, na verdade, o tamanho 40 já fica apertado em mim. Então, a querida vendedora veio com um vestido 38 que entrou e ficou bunitinhu... e isso não era suficiente pra mim. Então, tentei tirá-lo. O bendito não tinha zíper e nem elástico pra facilitar a saída. Segundo mammy – que ficou do lado de fora do provador – só dava pra ver a cortininha do provador indo pra lá, indo pra cá, pra frente, pra trás... de repente meu pé aparecia, depois uma barra de saia. Até que ela ouviu um abafado “Mããããããããããããã”...rsrsrs... E de novo “Mãããããããããããããã”. Qdo ela abriu a cortina, encontrou a filha – euzinha – toda enrolada e quase asfixiada com o vestido entalado entre o ombro e o pescoço...rsrsrs....). Mas consegui comprar o vestido, graças a Deus... Fotos do modelito virão depois!
Hj, to escrevendo pra desabafar, já que você é meu divã eletrônico... Socorroooooooooooooooooooooo!!! Pq tenho que gostar tanto de uma pessoa que me deixou, que não me quis e que agora fica fazendo joguinhos para chamar minha atenção (se é que está mesmo fazendo isso ou eu estou vendo coisas novamente?!).
Tava td tão bem na semana passada, eu tava tão feliz pq tinha conhecido um carinha super legal, novo na igreja - mas velho na fé – mais velho que eu, com emprego fixo e carteira registrada, casa, carro, olhos verdes e um bom papo. O cara tinha tudo pra ser o príncipe que eu pedi a Deus. Porém, esse fds fiquei sabendo que ele está supostamente apaixonado por outra garota da turma (que eu não sei o nome) e que até me acha interessante, mas não consegue esquecer a garota. Daí, algumas coisas que ele diz parece q tá falando de mim, outras parece que não. Saímos no meu carro no domingo, mas ele não tentou nada. Esqueceu a bíblia no banco do carro – e eu achei que isso tinha sido um pretexto pra me ver durante a semana. Engano!!! Ele foi em casa no horário do meu trabalho e pegou a bíblia com a minha mãe. A gente até conversou no MSN ontem à noite, mas sabe quando a conversa simplesmente não flui direito?! Socorrooooooooooooooooooooooooo!!!
Daí, hoje - pra ajudar – conversei com o ex no MSN por causa de um aniversário que teve ontem e eu não fui – e ele foi. Confesso: eu que chamei ele pra conversar. Conversa vai, conversa vem... falamos de séries, filmes, trabalho, do aniversário, dos amigos, piadas... snif, snif... Como eu A-D-O-R-O conversar com ele! Como a gente tem assunto e gosto em comum. E por que, meu Deus, a gente não consegue ficar junto?!
Por que as coisas não podem ser mais simples do tipo “Oi,cara! Vamos voltar?!”. Pq td tem que ser mais enrolado pro meu lado do tipo que eu nem posso arriscar sonhar em tentar conversar com ele como 2 pessoas civilizadas e adultas (pq até eu não sou assim) e arriscar pedir uma nova chance pro nosso romance... Mas, afffffffffffffff... pra piorar, na volta pra casa encontrei com ele no caminho... ele tava chegando em casa e eu passei de carro. Até cumprimentei, mas não tive coragem de descer. Juro que tive a sensação de que ele ficou me olhando, pensando que eu ia descer. Como queria poder fazer isso!!! Pular nos braços dele e ficar lá pra sempre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário