quarta-feira, 1 de abril de 2020

1º de abril


Olá, tudo bem?

Quanto tempo, não é mesmo?! Realmente, eu parei de escrever por muuuuito tempo, principalmente porque minha humilde vidinha andou com grandes emoções do lado de cá da tela. E agora, com todo esse caos instalado por conta de um minizinho vírus que colocou a humanidade de cabeça pra baixo, eu resolvi voltar.

Todo mundo ainda trabalhando? Por aqui, estamos em esquema de home office: meia jornada diária trabalhada em casa, com direito a estação virtual de trabalho e tudo e somente um dia presencial na empresa, com revezamento de pessoal.

A partir de semana que vem, praticamente todos os colaboradores vão entrar em férias coletivas e só vão ficar 8 pessoas trabalhando – eu incluída. Depois de 12 anos trabalhando em horário alternativo, vou voltar a fazer “horário de gente” e trabalhar durante o dia.

Graças a Deus, hoje eu estava de folga (só fazendo home office) e aproveitei para pegar a casa de jeito: lavei azulejos, chão, limpei cada cantinho da casa, lavei vidros e janelas e deixei tudo devidamente desinfetado para essa quarentena.

Pretendo voltar mais vezes agora por aqui... torçam por mim!

Um comentário:

Tamara MR disse...

Ola Nana! Aqui também estou sem trabalhar desde 18/03. Também aproveito para manter a casa arrumada
Parabéns por voltar ao blog. E torcemos para esse momento difícil passar logo!
Fique com Deus!
Beijos
tamaravilhosamente.com
tamaravilhosamente.art.br