quinta-feira, 5 de maio de 2005

 Tanta coisa pra contar, amiguinhos! Meus problemas ainda não terminaram...pelo contrário....continuo sem dinheiro, sem aumento, sem namorado....enfim, a vida não está fácil mesmo. Mas, nos últimos dois dias, pude ser testemunha de verdadeiros milagres acontecendo na minha vida.

O primeiro foi a mais minha nova aquisição: um aparelho de dvd. Bom, deixa eu explicar: como sou evangélica, no início do ano fizemos uma campanha de oração na igreja para fazer os pedidos para o ano todo: anotamos num coraçãozinho de papel o que queríamos alcançar para o ano de 2005 e ficamos doze dias em oração (para os doze meses do ano). Um dos meus pedidos era um aparelho de dvd, porque eu sou uma completa cinéfila e precisava voltar a alugar os meus filmes como fazia antes. Eu sei que pode parecer bobagem, pedido fútil e tal mas pra mim era importante mesmo. Só que eu também sabia que ia ser muito difícil conseguir ajuntar a grana pra isso porque eu ajudo no sustento da casa, pago todas as contas, ganho pouco....Mas, ontem o Senhor me deu esta benção: consegui comprar à vista um aparelho do jeitinho que eu queria, coube na cômoda do meu quarto e ficou lindo.

O outro milagre não foi tão assim, mas pra mim também teve sua importância. Como eu e mammy não queríamos arriscar estragar a nossa mais nova aquisição (nossa porque mammy que foi comprar com a minha graninha suada e conseguiu um descontão no preço à vista), pedimos para o cara que nos vendeu para que viesse instatá-lo para gente. Só que o cara não apareceu e eu já tinha alugado um dvd pra gente assistir. Depois de muito pensar e brigar, decidimos que nós mesmas íamos instalar o bichinho: graças a Deus, deu tudo certo com exceção da cor que a gente não conseguiu configurar ainda (assistimos o filme preto e branco mesmo). Mas eu já sei mexer e remexer no aparelho, já toquei os cd rw que eu tenho e, pelo menos, não vou ter que pagar a locação do dvd à toa.

Bom, de resto não melhorou muito a minha vida: o meu trabalho continua a eterna correria de sempre e hoje eu até fiquei sem almoço (comi um salgadinho para não perder o horário de uma reunião com meu chefe que, por fim, nem aconteceu). Mas, agora, eu tenho uma mesa com computador e internet só pra mim. Legal né?!

Bom, vou parando por aqui e espero que todos fiquem contentes por mim. Gente, confiem no Papai do Céu porque Ele age mesmo quando a gente não acredita nisso. Bjus!

Nenhum comentário: