sábado, 7 de maio de 2005

 Galerinha, quanta coisa boa tá me acontecendo. O meu dvdezinho é uma coisa de legal, o som é maravilhoso...tá tudo perfeito com exceção de que a minha tv não comporta dvd mesmo, entaum eu tenho que assistir filme preto e branco mesmo. Na verdade, existe um aparelhinho que, se instalado com a tv, deixa colorido. Mas ele custa uns R$ 150.00 e eu não posso gastar agora ne?! Enqto isso, já estou tremendamente realizada de poder voltar a ver meus filmes.

Conversei com minha priminha ontem e ela é amiga do meu amor e me disse que ele fala muito bem de mim e q eu sou o modelo de mulher q ele gosta: acho q tenho grandes chances. Até o vi ontem pela manhã antes de ir pro trabalho mas não deu pra conversar pq tava atrasada. Outra boa novidade é que tem um cara que eu sempre achei um gato e que me dado tanta atenção: antes, ele nem me cumprimentava, agora até buzina qdo passa perto.

Fui ao jogo de futebol do pessoal da igreja e meu amor estava lá. A gente conversou um pouco e combinamos que vamos no cinema ver Star Wars III na primeira sessão da meia noite. Tô tão feliz!!!Além do q, meu chefinho querido me emprestou quatro dvds pra eu assistir e até se ofereceu pra vir em casa ver o aparelho pra ver o q tinha acontecido com a cor, caso o técnico não aparecesse. Bom, qualquer outra novidade eu aviso. Bjus!

Nenhum comentário: