segunda-feira, 21 de março de 2005

 Oi, gente! Sinto muito pelo meu blog não estar tão atualizado quanto deveria, mas a correria e o meu eterno sintoma de pobreza (entrar na net só depois da meia noite pra pagar menos) tem me impedido de postar mais vezes.

Vou fazer um resumo dos últimos dias, tá?! Não passei no concurso, fiquei em 2º lugar e talvez possa ser chamada para outra vaga (o concurso vale por um ano). Entrou uma menina que já trabalhava lá (teve muito comentário que seria q.i. – quem indica – mas eu achei justo o q aconteceu).

Finalmente, consegui passar da introdução da minha monografia. Já estou começando a escrever o segundo capítulo e estou super animada com o projeto...quem sabe não parto para um mestrado depois?!

O resto da vida continua na mesma: a eterna falta de dinheiro, os mesmos problemas de convivência com pappy, mammy continua o mesmo amor de sempre...

No último final de semana, a galera da igreja foi participar de uma reunião com os jovens de todo o Estado. Foi maravilhoso, a gente foi para o shopping depois (burlamos a segurança do cinema e vimos um pouco de Constantine....é o máximo!!). Nesse final de semana , a galera resolveu ir comer pizza e rolou uma situação meio chata pq as garçonetes perderam a paciência com a turminha (que passou um pouco dos limites com a bagunça). Daí, duas amigas minhas foram reclamar com a dona da pizzaria, no final da noite, e nem quiseram pagar a gorjeta. Ficou uma situação tão chata e estranha...acho que vou tirar férias de sair com esse pessoal por uns tempos.

Voltei na igreja de bairro e foi como tomar um novo fôlego para a semana....a situação anda meio díficil aqui (meio é apelido....) mas confio que Papai do Céu vai dar um jeito em tudo.

Bom, vou parando por aqui pq ainda tenho que fazer umas pesquisas na net para o trabalho...Bjus.

Nenhum comentário: