quarta-feira, 30 de março de 2005

Já aviso pra todos os leitores a bordo: estou de mau humor...não sei bem se é mau humor, ou desânimo, ou carência...ou sei lá o quê. Só sei que não estou me sentindo legal por várias coisas chatas que tem acontecido na minha vida.

Minha situação financeira, por exemplo. Na verdade, é a situação financeira da minha família. Meu pai tá com dívidas até a cabeça, temos mais ou menos uns 2 mil pra pagar e nem temos idéia de onde tirar todo este dinheiro: se não pagar, não tem talão e sem talão, não tem compra pra loja ou cheque trocado pra cobrir a conta...Danou-se tudo. Agora, ele quer que eu faça um empréstimo no meu nome pra salvá-lo. O problema é que eu já fiz um, a uns meses atrás, ainda tô pagando e não refrescou em nada: só aumentou mais as contas pra pagar no início do mês. Queria que ele saísse de casa e deixasse eu e mammy em paz...o feriado, ele passou na casa dos pais dele e foi tão maravilhoso, tanta paz em casa, eu e mammy nos divertimos, curtimos a vida e não tivemos que dar satisfação pra ninguém. Mas daí, na Segunda feira, lá vem ele chorando, pedindo pra voltar...mammy fica com dó e eu nem posso dar minha opinião pq se eu falar, sou dona da verdade, se ficar quieta, sou fria demais....Tô de saco cheio!!!!

O trabalho...Bom, eu só recebo elogios: elogios do chefe, dos colegas de trabalho, da diretoria...de todo mundo. Só que aumento que é bom, NADA... Meu chefe me diz que o aumento vem, pra eu ter paciência...só que eu tô tendo paciência desde janeiro....até agora nada. Não vejo resultado, não vejo futuro....Nem vou poder participar de uma excursão maravilhosa neste final de semana pq tô sem grana pra isso...Tenho medo de parecer ingrata e estar reclamando de barriga cheia...mas pelo menos aqui, sei que posso desabafar.

O pior é que toda vez que eu reclamo, xingo e brigo com Deus por causa da nossa situação, Ele sempre dá um jeitinho de me mostrar como eu tô sendo ingrata e que tem tanta gente pior que eu e eu ainda reclamo: tenho um emprego no país dos desempregados, tenho uma casa no lugar onde mais se paga aluguel, tenho pai (ainda que meio mala, mas é meu pai) e mãe sendo q tem tanta criança e adulto sozinho no mundo...tenho saúde, sendo que tenho uma amiga minha do meu lado e mais nova que eu que tá lutando contra um câncer....Eh, acho que a grande vantagem que eu achei no blog, foi a possibilidade de poder desabafar e reflitir sobre o meu desabafo e perceber que a vida não é tão ruim assim... Sempre dá pra melhorar e dar um jeitinho....

Voltando a vida normal...o q vcs acharam da final do BBB 5? Ridícula!!!O Sammy merecia muito mais que o Jean. Achei que nem teve quase comemoração...acho que não deu ibope. Acabei de assistir na Record, HARRY E SALLY – FEITOS UM PARA O OUTRO, com Meg Ryan e Billy Crystal e recomendo: é uma ótima comédia romântica.

Nossa, vou parando por aqui pq tenho que pesquisar na internet para minha monografia e ainda tenho que dormir...Bjus!

Nenhum comentário: