quinta-feira, 31 de março de 2005

Acabo de receber o melhor telefonema do dia...Um amigo muito querido me ligou, convidando para uma super programação no final de semana...aquela mesma que eu não vou poder participar por: a) falta de dinheiro, b) reunião da monografia...Foi tão bom!!!

Sabe, nunca recebi tanta atenção por parte de alguém, é legal saber que existe gente que se preocupa com a gente, torce pela gente e quer que tudo dê certo.

A situação em casa, claro, continua na mesma. O trabalho, idem. Mas, alguma coisa lá no fundo, bem no fundo...me diz que vai dar tudo certo. E isso ainda fica mais confirmado qdo leio os comentários do blog...como vcs são carinhosos comigo. Pessoas que eu nunca conheci, nunca vi pessoalmente, mas que já fazem parte da minha vida e que sabem tudo o que se passa comigo. Valeu mesmo!!!

Tô ainda nas nuvens por causa do filme de ontem...e ainda tenho mais um filme pra ver (um que passou no Supercine a umas duas semanas, JOGOS DE INTRIGAS), tem o episódio do Friends de ontem (eu gravo no SBT pq sou apaixonada por este seriado) e ainda tem o filme com a Nicole Kidman que vai passar hoje na Globo, A ISCA PERFEITA. Deu pra notar que sou cinéfila, né?!

Tô escrevendo no meu trabalho, em pleno horário de almoço (todo mundo sai almoçar as 11h00 e eu saio a 13h30 pra nao ter que fechar o escritório)...Sei lá, tô escrevendo só pra encher linguiça, passar o tempo....ás vezes, visito outros blogs (adoro conhecer blogs) e vejo tanta coisa legal pra colocar, mas ás vezes eu fico assim, sem idéias...escrevo por escrever, só pra ter alguma coisa pra colocar no papel (ou on line, como é nosso caso ne ?!)

Nenhum comentário: