quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Olá a todos os navegantes on line. 

Até agora, não tive tempo hábil para parar, sentar em frente ao micro e escrever alguma coisa q preste. 

Mesmo assim, fiquei contente por ver q teve um pessoal q já entrou e deixou umas mensagens de apoio e encorajamento. 

Estou sem tempo pra escrever, sem idéia e não sei se é uma boa idéia ficar escrevendo sobre minha vida: quase não acontece nada e o que acontece, é problema. não quero ficar chateando a vida de ninguém na net. não decidi ainda o q vou escrever e nem sei se vou usar algum tipo de código ou coisa parecida.

A minha vida, como um todo, tá passando por muitas transformações (poético, não). 

Tá acontecendo tanto problema junto que eu acho que nunca amadureci tanto e em tão pouco tempo como agora.

Tô tentando carregar uma musica para o porta arquivo on line, tô acessando o meu orkut e escrevendo no blog tudo ao mesmo tempo.

Apesar de nao ter escrito muito ainda, já estou curtindo essa idéia de diario de bordo on line. 

Parece ser legal!!!

Nenhum comentário: