quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

4.1 reloaded

Oi tudo bem?

Sim, hoje é meu aniversário - 28 de fevereiro de 1983. 

Hoje entro na casa dos 40-e-1. :)

Graças a Deus tive um dia tranquilo - sem crises de ansiedade ou de identidade hahaha. Já comecei bem!

Ganhei parabéns do garoto ontem porque ele se confundiu com os dias; de mammy ganhei uma calça social para o trabalho; de pappy ganhei uma caixa super cheirosa de sabonete; da querida chefa que insiste em mudar meu jeito ganhei uma carteira de couro marrom (só uso preto, mas vamos fazer um esforço em prol da política da boa vizinhança) e das amigas do trabalho ganhei um presente de grego: um fardo de Toddynho. :0

Sim, o achocolatado de caixinha. Segundo elas, eu tomo quase todo dia um desses na cantina e resolveram me dar um estoque para eu "economizar". Só quero ver para levar a caixa embora e estocar na minha minúscula cozinha. 

Ah, do garoto ganhei o presente no domingo: ele me levou para almoçar no meu querido restaurante italiano para comer meu amado risoto de camarão com a abóbora que custa dois rins e um fígado e deixamos para experimentar somente em duas datas especiais: meu aniversário e nosso aniversário juntos, em outubro.

Ontem à noite, fiz um ritual de passagem: assisti meu filme favorito - Mensagem para Você (You´ve Got Mail, 1998) pela enésima vez. Sei o filme de cor em inglês mesmo mas não me canso de assistir: é aquele tipo de filme que traz um conforto de outras épocas, que relaxa e me deixa com um sorriso no rosto. É o meu top favorito, mas gosto também de Capitão Fantástico e Lilo e Stich... e não me ocorre mais nenhum de memória agora.

Hoje, durante meu período de folga antes do trabalho - para quem não sabe, trabalho em uma escola no período tarde e noite e tenho as minhas manhãs "livres" para serviços domésticos e vida em geral hahaha - tive um boom de produtividade: recebi mammy para a visita de aniversário, limpei a casa, fiz meu treino, lavei roupa, fiz almoço e consegui ver 2 lives que estavam na minha lista do Youtube há semanas. Entrei bem na nova idade!

Para o próximo ano de vida, espero conseguir emagrecer (sim, a eterna briga da balança continua graças a minha falta de disciplina com alimentação e exercício mas isso é assunto para outro post) e prosseguir bem como estou (mesmo que fique sem remédio e terapia, também assunto para outro post).

Obrigada Deus por me conceder mais um ano!






8 comentários:

Simplicidade e Harmonia disse...

Parabéns, Nana!

Que esse novo ciclo que se iniciou ontem em sua vida seja de paz, harmonia, alegria e saúde. E que você consiga emagrecer como espera.

Abraços!
Simplicidade e Harmonia

Jovem Jornalista disse...

Meus parabéns. Que essa seja uma fase repleta de conquistas e experiências em sua vida. Tudo de bom, mesmo.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Bruna Medeiros disse...

Feliz aniversário um pouquinho atrasado, Nana!!!

Que vc conquiste todos os seus objetivos nesse novo ciclo, e que seja cheio de momentos bons.

Beijo ♥

https://meumuseuparticular.blogspot.com/

Vitória Bruscato disse...

Feliz aniversário, Nana! Fico feliz em saber que seu dia foi bacana, e espero que este (e os próximos) ano te traga muitas coisas boas e realizações!
Um beijo :)

Estante da Pipoca

Lulu on the sky disse...

Feliz aniversário atrasado Nana. O meu foi dia 02/03 e também tive um dia bacana como você.
Gostei tanto de Mensagem para você porque tem dois dos meus atores favoritos: Tom Hanks e Meg Ryan que eu tenho o DVD em casa.

Big Beijos
www.luluonthesky.com

Expekt disse...

Obrigado por fornecer informações valiosas de forma consistente. Seu blog é um tesouro.

Isa Sá disse...

Parabéns ainda que atrasados!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Helaina Carvalho disse...

Mesmo um pouco atrasado, parabéns, Nana!
Espero que esse novo ciclo da sua vida seja cheio de ótimos momentos!
Nascemos no mesmo ano, mas o meu 4.1 só vem em Julho.

Até breve;
Te espero nos meus blogs!
Helaina (Escritora || Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)