quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Como foi o ano?

Oi, tudo bem?

Quanto tempo, hein?! 

Quase faz um ano que eu deixei esse cantinho de lado para ir lá viver a minha vida real. 

E não é que foi um bom negócio? Tenho tanta coisa pra contar agora. 

O tal "período sabático" que tirei - e até fiz post falando sobre ele já - rendeu algumas estórias muito boas para contar aqui e prometo que vou atualizando aos pouquinhos, ok?!

Tenho um plano audacioso agora para Novembro: vamos ter post todo dia! 

A galera mais famosa costuma fazer VEDA ou BEDA (blog every day in april or august). Eu vou tentar fazer o meu BEDN (blog every day in November). Sou diferentona hahaha.

Daí,  vou atualizando as novidades e fofocas do mundo dos não-famosos que cercam minha vida e vamos retomando contato, ok?!

Vamos lá :)

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Amei quando li seu comentário e vi que está de volta e no gás total.
Doida pra saber todas as novidades. Comecei de baixo para cima, pois quero ler todos os posts.

Bem vinda de volta. Sinto falta das blogueiras raiz, que contam da vida de verdade, com altos e baixos, sem propagandas e afins.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nana disse...

Micha: adorei o "blogueiras raiz" hahaha. Também adoro blogs no nosso estilo. Obrigada por passar por aqui!