Período sabático mais que delicioso

Oi, tudo bem?

A última postagem do blog foi no final do ano e já estamos em 26 de abril. Quatro meses se passaram sem eu dar as caras por aqui.

Passei - e ainda estou passando - por um delicioso período sabático de cobranças da minha pessoa. A rotina da vida segue o baile: casa, trabalho, casamento, família, igreja, amigos. Mas tenho reavaliado minhas prioridades na vida e dado atenção e valor ao que realmente interessa.

Venho me sentindo mais leve nos últimos tempos, como se tivesse tirado um elefante obeso das minhas costas. Não é um aprendizado fácil: todo dia tem uma lição nova para aprender, uma respirada funda sempre que preciso me policiar para continuar buscando essa leveza. As dificuldades do dia, a convivência com pessoas desagradáveis (as quais eu sou obrigada a conviver por causa do trabalho, por exemplo) me baqueiam em alguns momentos, mas o progresso que tenho feito tem sido tão delicioso que basta uma respirada mais profunda, uma pequena parada para colocar o Tico e Teco no lugar, para que tudo volte a fazer sentido e eu volte a focar no que interessa.


Sinto falta da escrita, sinto falta de ter meu espaço aqui para contar as pequenas coisas, resenhar filmes, séries, livros... tenho visto tanta coisa legal, lido tanta coisa legal. Mas será que teria feito tanto se ainda estivesse presa aqui, com as cobranças de atualização e retribuição de visitas? Não sei.

Por enquanto, só passei para atualizar e lembrar que ainda estou aqui: vivendo feliz e bem leve do lado de cá do monitor.

Comentários

Anônimo disse…
passei por acaso e vi que tinha um novo post, fico feliz pelo seu progresso espiritual, que Deus lhe abençoe sempre
Analice de Lima disse…
LEMBREI DAQUI, PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO
Tudo depende de como encaramos a vida (e a escrita), não é mesmo?

Beijos,

Algumas Observações

Postagens mais visitadas