Pular para o conteúdo principal

Calor, seja bem vindo!

Oi, tudo bem?

Ah, o calor. Estou me sentindo com o Olaf : "vou ver a brisa do verão afastar o mau humor....e ver o que o gelo se torna quando está no calor...Eu mal posso esperar para ver o que vão pensar ....meus amigos vão me achar mais legal no verãooooooooooo"

Gente, eu nunca achei que iria dizer isso na vida, mas o verão é muito mais legal! Pelo menos, por aqui, as coisas melhoram tanto no verão: mammy fica com menos dor de artrite e artrose; o garoto volta a trabalhar e ganhar dindin; eu volto a acordar cedo, sair pra caminhar... Acho que fico até mais limpinha no verão porque tomo váááááários banhos ao longo do dia porque o chuveiro fica desligado e gastamos bem menos energia (ah, tem isso também: a economia de energia aumenta porque os chuveiros ficam desligados ou em temperaturas bem mais baixas, os termostatos dos aquários quase não ligam... mesmo ligando o ar condicionado à noite toda, a conta está beeeeeem mais baixa agora). #felicidade

Segunda linda é dia de recomeçar bons hábitos: cortar refrigerante, voltar a caminhar, comer saudável, afinal a segunda é dia oficial do início da dieta, certo?! (e a terça é o dia oficial da quebra da dieta hihihi).

Semana passada, tive que levar a Nina no veterinário porque ela estava se queixando de dor nas costas e sempre dava uma choradinha quando subia no sofá/cama ou quando a gente tentava pegá-la no colo. Foi muito legal porque pappy foi junto, mas eu entrei sozinha com ela no consultório e a garotinha foi uma lady: não latiu, não rosnou nem mordeu ninguém e nem deu quase trabalho. E olha que ela tomou 2 injeções de anti-inflamatório, vitamina b12 e uma bela picada para fazer exame de sangue. Fiquei toda orgulhosa da pudim (apelido carinhoso...ela é a pudim e a minha Neguinha, é a paçoca! Vocês que tem cachorro também tem disso? O bichinho tem um nome de registro e vááááários apelidos?!).

E, agora, contando os dias para as próximas férias!!! Faltam poucas semanas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?
A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:
Regras Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da Tag; Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira; Colocar o blog que te indicou.


Perguntinhas 1- Qual seu estilo musical preferido? Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. Babado Forte, da linha Color Trend da Avon
4- Shorts ou saia? Por quê? Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.
5- Cabelo liso ou cacheado? Sempre cacheado
6- Salto ou sapatilha? Depende da ocasião.
7- Brigadeiro ou sorvete? No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.
8- Doce ou salgado? Depende do humor do meu estômago.
9- Como você define seu estilo? Casual.
10- Você…

Resenha - Melhor do que comprar sapatos

Oi, tudo bem?
Segundo livro do ano.. em março #vergonha.
Arrisquei no título Melhor do que comprar sapatos, da Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Unipro.
Não sei se você já ouviu falar dela: filha do bispo Edir Macedo (já torceu o nariz?), casada com o Renato Cardoso, é apresentadora do Escola do Amor na Rede Record (torceu o nariz de novo?).
O livro, segundo o site da Livraria Cultura, não é simplesmente uma coletânea de artigos sobre a essência da mulher. O objetivo de sua autora, Cristiane Cardoso, é ir além e promover a transformação real do leitor, de dentro para fora. Sabendo que mudanças não acontecem da noite para o dia com a simples leitura de um livro, Cristiane aborda temas de importância para toda mulher. E todos esses temas apontam para o fato de que é preciso enxergar a vida mudando a nossa perspectiva. A partir dessa atitude, a autora defende que é possível ser uma mulher melhor em todos os sentidos. Como lidar com seus problemas? Quando um relacionamento funciona? C…

Fim

Oi, tudo bem?
Em 13 de janeiro de 2005, comecei um humilde blog (ainda no dominio zip.net da UOL) que viria durar mais de dez anos e contar com quase cem mil visualizações. Não sei se são números expressivos para alguns, mas para mim, são demais!!!!
Fiz muitos amigos (virtuais e reais) e pessoas especiais entraram na minha vida por causa desse blog. Conselhos, piadas, dicas... compartilhamos muitas coisas desde 2005.
Nestes mais de dez anos, muita coisa aconteceu. Eu mudei muito, mais muito mesmo, daquela garota de 2005: altos e baixos. Perdi, ganhei. Vivi pequenas e grandes vitórias. Sofri pequenos e grandes tombos. Realizei sonhos – alguns que eu nem imaginava realizar. Cresci em todos os setores: pessoalmente, profissionalmente e fisicamente (mais pros lados do que pra cima hehehe). E compartilhei tudo que foi possível pelos blogs, pela escrita. 
Mas, de uns tempos pra cá, as redes sociais como um todo tem me chateado muito e, particularmente por alguns episódios que tive que presencia…