quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tudo bom...tudo mal...tudo bom de novo.

Oi, tudo bem?

Contando as horas para o próximo feriado prolongado; mais alguém assim? No último final de semana, fizemos churrasco em casa para alguns amigos e tudo saiu melhor que o planejado. A gente nunca tinha feito nenhuma recepção em casa na área externa, depois que nossa filha chegou. As comilanças (pizza, cachorro quente, bolo de aniversário) eram sempre à noite dentro de casa e a baixinha ficava quietinha no quartinho dela.

No sábado, baixou a Maria e eu fiz aquela faxina na casa para deixar tudo limpinho e cheirosinho para receber os amigos. No domingo, fomos no culto da minha igreja (que é mais curto que o culto da igreja que estamos indo agora), assim dava tempo de passar comprar ração para pequena e organizar as coisas em casa antes que as visitas chegassem.

Graças a Deus, tudo saiu melhor que o planejado: a baixinha foi super sociável e recebeu todo mundo super bem, sem latidos nem escândalos; os amigos se acomodaram bem, apesar da nossa casa ser pequena e conseguimos nos virar bem até com o bebê de uma amiga que veio junto (eu estava preocupada se o pequeno ia ficar bem com toda aquela barulheira, mas o baixinho ficou de boa e até dormiu durante a comilança).

Essa semana está passando meio arrastada, não fiz nada de útil ainda e hoje e nem a minha filha fez...


A serenidade de quem tem casa, cama, comida e muito amor.

Hoje, para ajudar, passei mal para caramba. Acontece que eu parei o tratamento que estava fazendo para enxaqueca (por motivo de força maior, leia-se, dinheiro) e minha menstrução chegou e, com ela, vieram todos os sintomas que não apareciam há tempos, todos de uma vez: enxaqueca, cólica, vômitos, diárreia. Fiquei acabada hoje - justo hoje que era dia programado para faxina - e nem fui trabalhar meio período para me recuperar porque ainda estou muito fraca.

Meta para o próximo mês: comer só alface, viver de luz e fazer tudo certinho para não passar mal de novo.

6 comentários:

Unknown disse...

oi nana! essa baixinha é linda hein? muito fofa ?<3 tente fazer o tratamento com alimentação nana,pode ser que melhore. beijocas

Nana disse...

É, Dani. Já voltei com o tratamento e vou tentar me manter na linha esse mês.

Micha Descontrolada disse...

Que bom que receberam os amigos e deu tudo certo.
Sua filha é uma linda.
Nossa, que chato essa enxaqueca. Deve ser horrível. Melhoras.

Beijos

Nana disse...

Micha, obrigada pelo carinho e pela visita!

Fernanda Rodrigues disse...

Gostei do layout do blog.
Espero que seu setembro esteja melhor ♥

Beijos,

Algumas Observações

Nana disse...

Fê, que bom q gostou do novo lar. Estou tentando dar uma nova identidade pro meu cantinho.