sexta-feira, 7 de abril de 2017

Nada como ficar sem horário

Oi, tudo bem?

Continuando as postagens das férias, que beleza não ter horário!!! Gente, eu nem ia precisar de férias se não precisasse cumprir horário no trabalho.

Como já tinha falado aqui, estamos na saga de descobrir a origem da minha enxaqueca e, por isso, aproveitei as férias para marcar alguns exames e visitar alguns médicos.

Fui no gastro e fiz ultrassom do abdomen e endoscopia: nada, tudo normal. Por isso, passei a quarta feira morgando em casa, entre uma soneca e outra por causa do efeito do remédio relaxante da endoscopia e aproveitei pra atualizar o blog, visitar os amigos, colocar a vida virtual quase em ordem.

Quinta feira é dia de faxina em casa. E faxina nas férias significa FAXINA mesmo. Lavei os banheiros do chão ao teto hihihi, lavei cozinha do chão ao teto, lavei o chão da casa inteira, tirei tudo do lugar para tirar o pó, dei aquele banho de Vanish Carpex no sofá e deixei a casa com cheirinho de nova hihihi.

À tarde, eu tinha uma consulta com um médico bambam da cidade, daqueles que o pessoal costuma dizer que é o "papa da neuro". A consulta, obviamente, não começa na hora: tomei um chá de cadeira de 2h30. Acredite se quiser, é muito pouco perto do que uma amiga passou: ela ficou das 15h às 21h para ser atendida por ele e com consulta marcada e particular ainda!

Enfim, a espera serviu para colocar a leitura em dia (consegui ler 150 páginas de um livro que está na minha pilha da vergonha) e ver umas figuras bem interessantes no consultório, a maioria pessoas de idade muito simpáticas, apesar da saúde debilitada.

A consulta? Bem, eu devia ter ido ver o filme do Pelé. Detesto médico que não me deixa falar e que quer adivinhar o que eu sinto; contei toda a saga dos médicos e medicamentos que já tomei e ele me mandou continuar tomando os mesmos remédios, mesmo eu dizendo que não estão fazendo tanto efeito. Ele disse que tratamento para enxaqueca só pode ser considerado tratamento depois de um ano. Um ano? Um ano me entupindo de anti-inflamatórios e ansiolíticos todo santo dia! E meu rim? E meu fígado, como fica?

Na boa, vou continuar nas massagens do fisioterapeuta que parecem que estão rendendo resultado positivo. Escrevo este post na sexta e, desde quarta passada, estou sem remédio para enxaqueca e sem dores. Glória a Deus por isso!!!!

Hoje, sexta, foi o dia de morgar literalmente. Levantei tarde, não fui fazer caminhada porque estava uma garoa gostosa, coloquei os videos do Youtube em dia e só sai para fazer as compras do mercado. Neguinha e eu dormimos da uma as quatro da tarde kkkk Ô vida boa, Senhor! Obrigada!!!

19 comentários:

Unknown disse...

querida, boas férias aproveite muito esses dias!

Hellz. disse...

Oi nana

'pilha da vergonha' HAHAHAHHA. Morri com a sua definição
ai que raiva ir em médicos que nao dão em nada, né?

beijo
beinghellz.com

Nana disse...

Estou tentando aproveitar ao máximo! Obrigada pela visita.

Nana disse...

Não sei o que é pior: a falta de pontualidade ou não resolver nosso problema. Obrigada pela visita.

Priscilla Barreto disse...

Obaa merecidas férias
Aproveite mto

Bjs
Pri

Carol Daixum disse...

Também fico com raiva desses médicos que não dão muita atenção. Mas busca mais uma opinião, quem sabe não ajuda. :) Pelo menos a espera ajudou na leitura hahaha. Ah! E que bom que as massagens estão ajudando. Menos mal, né? E aproveite suas férias! Uma das melhores coisas da vida!

Beijos, Carol
www.pequenajornalista.com

Nana disse...

Estamos aproveitando...Faltam poucos dias para o fim. Obrigada pela visita

Nana disse...

Então, acho que já busquei umas 15 opiniões de vários especialistas e o que melhor resolveu até agora foi o osteopata. Vamos ver no que vai dar. Obrigada pelo carinho e pela visita.

betania disse...

Fiz angiorressonancia, eletro e nao deu nada. Pior e que as dores sempre estao rondando, dai a benção do neuro duvidou de mim, tipo não deu nada e porque vc não tem nada, isso e coisa do seu emocional, e me passou uns antiepileticos...
Tipo assim, ele não levou meu caso a sério ,por eu insistir ele resolveu fazer um tratamento com antiepileticos...
Sai de la com tanta raiva, que não tomei.
Fui em outro que depois de conversar e mostrar esses exames, me indicou um tratamento, ja que ao que tudo indica meu problema e emocional, tipo se estou alegre pode doer, se estou ansiosa, triste...mas ai engravidei e nao pude fazer . agora depois q a bb nascer vou voltar la.
Boa sorte e que vc encontre a causa logio

Clayci disse...

Não tem coisa melhor do que não ter hora para sair da cama, fala sério?
Pior que a gente fica tão acostumado com a rotina que quando podemos aproveitar, não conseguimos hauhauhauhauhauhuahauhauh

Unknown disse...

Nossa, que situação chata, esperar tanto por uma consulta e não ter o resultado esperado. Espero que você esteja melhor.

http://lenabattisti.blogspot.com.br/

Nana disse...

A osteopatia está dando um bom resultado até agora e o melhor é não ter que tomar tanto remédio. Obrigada pela visita e volte sempre. Tudo de bom na sua gravidez e que dê tudo certo com a sua saúde; aproveita que dizem que as dores melhoram muito durante a gestação.

Nana disse...

Com ctza! Obrigada pela visita!

Nana disse...

Coisas que acontecem; a osteopatia parece estar dando resultado. Obrigada pela visita!

Fernanda Rodrigues disse...

Espero que você descubra essa razão logo. Ninguém merece enxaqueca. Quanto ao médico, acho uma falta de ética deixar um paciente esperando tanto tempo.

Beijos,

Algumas Observações

Nana disse...

Ai, Fernanda também acho uma falta de ética enorme mas a maioria dos médicos aqui da minha cidade são assim.
Obrigada pela visita!

Micha Descontrolada disse...

Acupuntura ajuda muito também.
Na sua cidade tem balanceamento muscular? Tenho feito e tô gostando. Trabalha com os pontos da acupuntura, mas nos musculos.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nana disse...

Aqui não tem isso não...Mas a osteopatia está dando um bom resultado até agora. Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Olá,

Boas férias! Melhoras para você. Eu sofro de cefaleia tensional, faz a gente sofrer bastante. Em último caso uso remédio, costumo fazer massagem em toda região da cervical e ombros, aí melhora. Fica com Deus.

Maria