quarta-feira, 5 de abril de 2017

E que os jogos comecem!

Oi, tudo bem?

Não bem os jogos, mas que as férias comecem!!! Entrei de férias ontem, minha gente! E já passei o dia andando mais que notícia ruim hihihi.

Acordei cedinho para continuar meu projeto fitness-por-conta-própria (já foram 2,5kg a menos embora); depois fui buscar o resultado de um dos duzentos-e-sessenta-e-nove-mil exames que estou fazendo para ver a causa da minha enxaqueca (e o exame não deu nada...Graças a Deus ou Socorro, Senhor?!); fui na Caixa Federal para regularizar as senhas dos meus cartões e tive a gostosa surpresa descobrir que tinha um saldinho de FGTS inativo para receber... que lindo!!! Uma ótima recompensa por ter ficado esperado naquela fila gigante no sol das dez da manhã para entrar na agência.

Passei também no Banco do Brasil pra regularizar uma aplicação minha que tinha sido feita errada e tive que ir em uma segunda agência para conseguir usar o caixa eletrônico porque estava tudo desligado na minha agência por causa de um golpe que foi dado um dia antes e eles estavam atualizando o sistema.

Consegui comer uma coisinha rápida no centro e vim para casa para lavar o banheiro da minha filha (o corredor da área externa que ela fica hihihi); fui no oftalmo para conseguir uma receita nova para trocar a lente do óculos (fiz a besteira de colocar lente anti-reflexo que suja muito mais fácil e eu sou muito atrapalhada com isso) e descobri que minha miopia diminuiu (ou a outra médica do ano passado fez diagnóstico errado hihihi).

Ainda tive tempo de ir no poupatempo pra renovar a CNH (e realmente o negócio poupa o tempo mesmo porque fiz tudo no mesmo lugar em 18 minutos). Claro que repartição pública sempre tem que ter um reclamão e, dessa vez, foi o médico que me atendeu e disse que esse tipo de serviço no interior era totalmente desnecessário. Desnecessário era sim o cheiro de cigarro que estava na sala dele!

No final da tarde, fui na casa da minha madrinha de casamento para ver a filhota dela, pegar meu presente da Europa (ela foi para Itália em fevereiro... o presente? Uma barra de chocolate, um lápis e um pacote de guardanapo de papel hihihi) e saí de lá com alguns filmes para ver que o marido dela colocou para mim no pendrive.

Terminei a primeira noite de férias assistindo a pregação do pastor Paulo Júnior sobre Apocalipse 13. Vale muito a pena!

6 comentários:

Mayrlla Lorrane disse...

Eita, coisa boa, é férias!

Curta muito as suas, aproveite, leia, veja muitos filmes, saia, por que passa tão rápido =(.

BEIJO

lorraneejunior.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Que ótimo que tinha saldo no FGTS. Toda grana é bem-vinda e aproveite suas férias.
big beijos

Casos Acasos e Livros disse...

Quanta coisa para o primeiro dia de férias!
Pelo menos descobriu que tinha um dinheiro inesperado e isso é sempre maravilhoso!
:D

Beijooos

www.casosacasoselivros.com
www.livrosdateca.com

Nana disse...

Passa mesmo kkkk mas estou aproveitando o quanto eu puder. Obrigada pelo carinho e pela visita.

Nana disse...

Eu fiquei surpresa e contente porque não contava com isso. Obrigada pelo carinho e pela visita.

Nana disse...

Os outros dias também estão sendo bastante animados kkkk obrigada pelo carinho e pela visita