sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrô 2016 - O ano!

Oi, tudo bem?

Último dia do ano, não podia faltar né?! Retrô 2016!!! "O" ano! O ano que virei gente grande, casei, virei "mãe" e nem atualizei tanto o blog porque a vida foi bem movimentada.

Mas ainda temos alguns registros aqui e lá vamos nós para relembrar:

1) Comecei o ano na igreja, com um baita crise de choro por saber que era minha última virada solteira. Tivemos a saga da #operacaocasamento com todos os preparativos descritos a cada cinco dias. E claro, com direito à um spin-off  sobre o presente misterioso.

2) Se 2016 foi "O" ano, Fevereiro foi "O" mês: mês do casamento, da lua de mel, do início da vida de casada.

3) Eu já estava com "tlinta e tlês" anos e já era uma senhora casada, sofrendo para aprender administrar tanta novidade junto. 

4) Abril foi o mês dos "primeiros": primeira tentativa de adotar uma "filha", primeiro acidente doméstico, primeira intoxicação sem ajuda de mammy. Ufa, eu sobrevivi!

5) Maio foi um mês mais tranquilo... acho que foi culpa do inverno. Algumas leituras, comecei a minha adequação à minha nova filosofia de vida, o minimalismo. E você conheceu nosso sobrevivente, o Cegueta.

6) O sexto mês do ano foi simplesmente perfeito, maravilhoso, lindo, abençoado por Deus. Nossa filha chegou!

A vida foi seguindo e o ano também, sem muitas coisas para contar. Meu ano ainda teve a castração da filha, nosso álbum de casamento que demorou seis meses para ficar pronto, fiquei doente e tentei começar uma vida saudável mas a coisa não saiu como planejado,  alguns progressos em relação à filha, o dia de ações de Graças com tanto para agradecer, o vício em Gilmore Girls e o nosso primeiro natal em "família".

Não ficou um post muito longo porque não dediquei tanto tempo ao blog este ano; foi um ano de adaptações e espero que consiga conciliar tudo melhor no ano que vem. Poucos livros lidos, poucos filmes e séries - apesar da Sky e do Netflix - mas a vida em si foi muito boa. Obrigada, Deus!

E, claro, para encerrar com chave de ouro... "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!".

E como!!!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Gostei de saber um pouco como foi seu ano. Eu gravei isso no meu canal do you tube. Depois dá uma olhada.
Feliz 2017! Muitas bençãos, saúde e sucesso pra vc!
Big Beijos
Participe da nossa pesquisa de público 2017
Meu Canal You Tube

Nana disse...

Primeiro comentário de 2017! Muito sucesso p vc em 2017! Vou la ver seu vídeo. Obrigada pela visita!