terça-feira, 26 de julho de 2016

Vamos atualizar

Oi, tudo bem?

Vamos atualizar quase que por obrigação. Desculpe, mas não sei se tenho muito o que escrever aqui. Meus dias tem sido bons - alguns muitos legais e outros que eu prefiro esquecer - mas acho que estou perdendo o dom de escrever. Sei lá, antes eu tinha prazer em vir aqui e colocar todas as ideias no papel; conseguia escrever textos super legais e interessantes sobre tanta coisa. Ultimamente, não tenho tido tesão nem para ler, a maior paixão da minha vida.

Mas vamos lá... se eu quiser continuar esse blog, preciso atualizar.

Os finais de semana tem sido um problema; como o garoto é autônomo, o trabalho dele tem uma certa queda de faturamento no inverno, então precisamos apertar os cintos e dar uma segurada nos gastos - coisa que acho que não estou fazendo muito bem, apesar de não termos dívidas nenhuma GRAÇAS A DEUS, mas acho que poderia economizar mais e selecionar melhor os gastos da casa. Enfim, a gente acaba não saindo de final de semana, ficando em casa vendo Netflix no sofá da sala com a Neguinha.

Só que, aos domingos, temos um querido novo vizinho do fundo que resolveu fazer churrasquinho de gato e ligar o forró no último bem na hora da minha sonequinha pós-almoço. Só toca a mesma música - Se o nosso amooor se acabooooouuuu.... dessa casa eu só vou levaaaaar..... o violão e o nossuuuuuu cachorruuuuuuuu

Ninguém merece.

O garoto foi até lá avisar que estava vazando água da parede da casa deles e que poderia ser algum cano estourado - ainda bem que a água estava caindo na nossa calha e não ia dar nenhum problema na nossa parede - e acabou descobrindo que rolou uma discussãozinha básica no churrasquinho da semana passada e a distinta senhora ateou fogo na roupa do distinto senhor na churrasqueira, já que ele disse que ia sair de casa. Por isso, o calor esquentou o cano do chuveirinho da laje e fez vazar água.

Vai vendo para onde eu fui mudar...

O trabalho anda na mesma de sempre... com toda essa crise instalada no país, infelizmente, temos dias ótimos e dias negros quando não sabemos o que esperar do futuro. Tento manter a calma e confiar meu futuro à Deus somente porque Ele é o Único responsável pelo que virá.

O casamento... está bom, melhor do que no começo. Estamos nos entendendo e convivendo muito bem; claro que ainda faltam alguns ajustes, coisas que acho que demoram para ajustar mesmo porque é o começo, a intimidade ainda não está afiada como deveria. Mas acho que temos futuro juntos! 

No último final de semana, levamos nossa pequena herdeira para o primeiro passeio dela. Fomos em um evento para cães que aconteceu em uma das praças da cidade e ela se comportou muito bem, sem latir ou ficar muito eufórica. Realmente, a baixinha tem talento... Ela só precisa parar de destruir as caminhas, pular igual uma doida toda vez que entra dentro de casa, ficar um pouco mais calma, ser menos esfomeada kkkk  mas estamos educando a garota.

Ah, e me perguntaram sobre o Cegueta... Ele está firme e forte, seguindo o lema da Dory "continue a nadar, continue a nadar". O olho cicatrizou super bem e ele está totalmente recuperado e destruindo corações com seu olhar 43...ops..acho que é só olhar 4 mesmo kkkkk. E temos novos habitantes no aquário: o Marquinho - bochechudo igual o dono quando está de boca cheia kkkk - e o Dollynho, um peixinho Panda que veio filhotinho e parece minúsculo perto dos outros.

 

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Gente, eu ri com a música do vizinho e já imaginei que deve ser ritmo sertanejo ou pagode bem corno. hahahahha
E a senhora que falou que colocou fogo no marido? hahahha socorro!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ