segunda-feira, 11 de julho de 2016

Contando as últimas

Oi, tudo bem?

É, eu estou um pouco melhor desde o último post. Ainda não consegui reorganizar minha vida da forma como espero, mas acho que estou caminhando no processo.

Desculpe-me pela ausência, mas aconteceram várias coisas por aqui nos últimos dias. E, para ser sincera, foi muito legal ver tantas mensagens de carinhos de pessoas tão amigas que eu preferia ficar lendo o post antigo do que escrever outro.

Tivemos um velório nesse meio de tempo da avó do garoto; ela tinha 77 anos e estava lutando contra o mal de Alzheimer já há dois anos. Foi meio estranho participar de um evento familiar assim, porque eu não sou muito sentimental e não gosto de velórios (Hellooo, tem alguém que gosta?). Preferia que o velório tivesse sido feito no prédio municipal que fica do lado do cemitério porque eu podia dar uma voltinhas por lá. Pode me achar estranha, mas às vezes eu gosto de ir no cemitério: além de uma paz de outro mundo - desculpe o trocadilho - é um lugar que te faz refletir, que te faz ver que ainda tem jeito porque ainda tem vida. O negócio foi movimentado e mammy ficou comigo lá quase o dia todo: quando voltei para casa no almoço, voltei de busão porque o garoto ficou lá e foi muito legal voltar a andar de coletivo kkkk #felicidadedepobre

Nossa bebê também está mais calma e mais adaptada à casa e à nossa rotina; graças a Deus, está dormindo bem na área de serviço e fica dentro de casa quando estamos em casa; ela adora deitar no sofá e ver filmes junto com a gente. Na última semana, ela foi tosada e castrada e foi um sufoco cuidar dela bem porque ela estava totalmente dopada quando voltou pra casa e só voltou a andar e comer no dia seguinte #maeagoniada


O garoto me convenceu a fazer maratona O Senhor dos Anéis, a #vergonhaalheia minha porque eu nunca tinha visto o filme e me digo tão geek. Sinceramente, que Tolkien me perdoe mas eu não gostei tanto do filme assim: realmente, deve ter sido uma adaptação bastante fiel aos livros porque são mais de 9 horas de projeção no total, mas eu achei um pouco cansativo e com batalhas demais. E não vou ficar falando muito para não ofender os fãs da história.

Também começamos a matar a saudades das queridas Gilmore Girls, no Netflix. E, por incrível que pareça, o garoto está acompanhando o seriado comigo só porque é o único seriado que assisto dublado... eu explico: como comecei a ver o seriado na época que passava no SBT, me acostumei com as vozes e não consigo ver legendado, assim como foi com Blacklist.

Estou tentando entrar em uma reeducação alimentar porque ganhei 4 quilos depois do casamento :( mas não tenho sido muito bem sucedida por enquanto, acredito que a culpa seja do inverno. Também preciso voltar à minha rotina de leituras, mas está mais difícil a cada dia retomar os livros que estão abandonados na estante (pelo menos, agora eles tem lugar para ficar).

E também preciso ficar mais calma, ser mais grata, menos estressada ao volante....

8 comentários:

Danielle Marques disse...

que linda, essa nana! estou feliz que esteja mais animada!muito bom lhe ver assim. amo sua cachorrinha já, to sentindo falta do peixinho caolho :D aos poucos tudo volta pro seu devido lugar, vc vai ver!tbm estou tentando encontrar meu rumo, parados é que não acharemos nosso destino! pra frente e cabeça erguida. beijos e mais beijos pra vc, amiga querida

Ana Paula disse...

Oi Dani, tudo bem? É, aos poucos a vida vai entrando nos eixos. Boa ideia falar do Cegueta...temos novos integrantes no aquário também. Bjos e fk c Deus.

Lulu on the sky disse...

Um dos seriados que mais amava era Gilmore Girls.
big beijos
www.luluonthesky.com

Flavia disse...

tb adoro gilmore girls e blacklist. entrei na maratona de game of thrones e apesar da matança tenho gostado da historia toda.
pena que nao tem no netflix.
qto sua bebe é normal voltarem assim da anestesia. se precisar de algum conselho me avisa!
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Ana Nana disse...

Eu estou devorando cada episódio...muito legal mesmo!

Ana Nana disse...

Eu não era tão fã quando era mais nova mas estou adorando agora kkk acho que o marketing do Netflix funcionou muito bem!

Ana Nana disse...

Ai, Flávia...graças a Deus, correu tudo bem e ela já está de alta.
Obrigada pelo carinho!

Unknown disse...

nana, não tem mais noticias sobre vc? saudade