Pular para o conteúdo principal

Ooooops

Oi, tudo bem?

Primeiro acidente doméstico na vida de casada...

Cheguei ontem à noite na maior pressa para ir ao banheiro - porque nem tempo para fazer isso eu tive no horário do trabalho - e desci super correndo do carro.

Entrei no pique em casa e... da sala para cozinha a gente tem uma porta de blindex por causa do ar condicionado... e a porta estava fechada... e as luzes estavam apagadas.

Resultado: nariz sangrando e inchado e uma lasca do dente da frente a menos.

Graças a Deus que não quebrei o nariz e nem meu óculos estourou no meu rosto com a força da pancada.

Marquei dentista e ortopedista só para semana que vem - problema de quem depende de plano de saúde - mas estou me recuperando com muito gelo, analgésico e antiinflamatório.

Snif, snif snif.


Comentários

Georgia Aegerter disse…
Ai, ai ai, Ana, que dor vc deve ter sentido. Te desejo melhoras e boa recuperação.

Beijos
Paula disse…
Caraca! Senti daqui. Mais cuidado, querida e melhoras.
xx
Eu senti a dor daqui! Mas ok, já estou acostumada por ser muito destrambelhada.
Melhoras para o nariz, Ana D:
| Sorteio Saia Revolution Clothing|
| Por que meu blog não cresce?|
| FB Page A Bela, não a Fera|

Danielle Marques disse…
Nanaaa, notícias???
Danielle Marques disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula disse…
Obrigada, graças a Deus não foi nada grave.
Ana Paula disse…
kkkk eh, foi bem doído. Obrigada, graças a Deus não foi nada grave.
Ana Paula disse…
Obrigada pela visita. Eu tb sou bem destrambelhada.
Ana Paula disse…
Obrigada pela vista, graças a Deus não foi nada grave.
Clayci disse…
Meu DEUS!
Você está bem? Imaginando cena e entrando no desespero junto com vc =(
Tem que deixar essa luz acesa

Mande notícias
Beijos e melhoras
www.saidaminhalente.com
Ana Paula disse…
Ui, fui feio o negócio mas fiquei bem graças a Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

Está melhorando

Oi, tudo bem?
E não que parece que conseguimos reativar esse espaço aqui? Puxa vida, no feriado eu resolvi sentar o bumbum na cadeira e tirar a poeira do Blogger: fiz post, atualizar os links dos amigos que sigo (tinham uns que abandonaram o barco faz tempo, enquanto tinha muita gente nova e legal para entrar na lista). Ainda estou em débito com as postagem do Projeto Escrita Criativa, que continuo a participar mais por persistência do que por dedicação. Mas, obrigada por todos que passaram por aqui!
Aos interessados na filhota, o pezinho dela já melhorou, graças a Deus. No mesmo dia, depois de algumas horas, formou uma casquinha cicatrizante e parou de sangrar. Mas manicure e pedicure só no veterinário daqui para frente. 
Andei atualizando também os canais e favoritos do Youtube porque aquilo também estava um abandono só. Adicionei vários videos do canal da Paloma Soares ("Olááááá lindooonas! E meninos também que assistem o canal!" kkkk) de culinária e limpeza para dar um up e…