sábado, 20 de junho de 2015

Livros, livros, livros... muito livros!

Oi, tudo bem?

Acho que, se você está há muito tempo por aqui, já percebeu o quanto eu sou apaixonada por livros.

Sou do tipo que acha que a minha versão do Paraíso vai se resumir à uma livraria com um cinema do lado hehehe.

Há muito tempo tenho essa paixão pela leitura, por viajar para países que dificilmente vou conhecer um dia, conhecer histórias reais e fictícias, ficar intíma de personagens que nem existem e sofrer ressaca literária quando um bom livro termina.

Tenho muitos livros físicos, mas a minha grande paixão pela leitura triplicou de tamanho depois que conheci os ebooks. São tantas opções, em tantos formatos e tudo isso facilita muito a vida - e o bolso - de quem ama ler mas não ganha o salário suficiente para comprar tantos exemplares hehehe.

Comecei a ler ebooks com uma versão portuguesa do O CÓDIGO DA VINCI com fundo vinho e letra branca. Daí, passei para ANJOS E DEMÔNIOS, UM ESTRANHO NO ESPELHO e isso já foi há mais de dez anos atrás...

Aproveitando o tema, resolvi escrever aqui para comemorar o grande desenvolvimento da minha biblioteca virtual - são mais de 900 títulos, eba!!! - e para dar um dica para quem gosta de ler.

O site Le Livros (http://lelivros.red/) é uma das melhores plataformas que eu encontrei para baixar livros. Lógico que também curto muito a Minhateca.com (http://minhateca.com.br/), mas lá você precisa saber o nome do livro para buscar o arquivo.

Já no Le Livros, você tem acesso as publicações de novos arquivos (e isso quase que diariamente), já vem a sinopse da história e eles oferecem várias opções de arquivos para download.

Confiram o site e se divirtam na leitura!!! E deixem dicas de outros sites de ebook, se tiverem - serão muito bem vindas :)



8 comentários:

Unknown disse...

Eu nem sei quantos tenho na minha biblioteca virtual, mas com certeza é maior que a física. Esses dois sites são os que mais uso, principalmente o Le Livros. Nem sei mais se consigo ler direito um livro físico, já os que estão no celular leio bem rapidinho.
Beijos.

Micha Descontrolada disse...

Eu baixo muitos livros também, nos dois sites atualmente. Mas eu nem tenho noção de quantos tenho, tenho dois dvds com vários, de uma outra época q eu baixava pra ler num leitro que eu tinha e não consigo lembrar do nome nem por um decreto agora . Atualmente é o kindle que comprei mas ainda não parei para ler um livro nele off mestrado, mas já já vou começar a devorá-los.

Realmente, uma economia e tanto.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђαツ

Carlos Medeiros disse...

Raramente leio livros digitais. Até tentei, mas não deu muito certo. Mesmo assim ainda leio algo digital, mas muito pouco, e não passou das 50 páginas iniciais. Gosto muito de ler, mas ainda prefiro ler no papel. Espero que o livro de papel possa durar para sempre, mantendo uma convivência amigável com o digital. Agora vou visitar aquele site que você indicou, o lelivros. Abraços.

Soraya Abuchaim disse...

Ahhh que alívio! Achei que eu era a única louca dos e-books hahaha
Amo de paixão, mais que os livros físicos. E sou uma leitora compulsiva, mas totalmente desapegada rs
Beijos

Meu Meio Devaneio

Unknown disse...

(Amei seu blog)

Amoooo lerrrr....
Acho que foi a melhor coisa que me ensinaram a fazer kkkkkk!
Queria poder seguir todos os seus amigos vi blogs maravilhosos, mais são muitos rsrsrsrs'
se possível ou se quiser publique uma postagem com o link do meu blog, assim aqueles que me seguirem posso segui-lós de volta!
Amei De coração... Fiquem com Deus!
Visitarei seu bog sempre que possível rsrs'

Hellz. disse...

Confesso que não tenho muito saco pra ler livros online ou através de dispositivos eletrônicos. Curto a velha leitura pegando nas páginas mesmo HAHAH

beijo
beinghellz.blogspot.com

Fernanda Rodrigues disse...

AAAAaaaaaaaaaamo o Le livros e o noisetrade books! <3

Eles têm salvado a minha falta de espaço físico.

Um beijo,

Algumas Observações
Minhas Literariedades
Teoria, Prática e Aprendizado

Mila disse...

Nana, eu adorei a dica dos dois sites, vou lá xeretar!
Obrigada e fc com Deus!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/