quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mesmo na Copa...

Oi, tudo bem?

Mesmo na Copa, tem correria né?! Acho que tem até mais porque a gente tem menos tempo para fazer as coisas porque tudo fecha mais cedo, o expediente é mais curto.

Enfim, como estão indo de Copa? Eu ainda não vi nenhum jogo rsrs. Dormi nos dois primeiros jogos do Brasil e não me arrependo: estava precisando descansar mesmo.

O último final de semana não foi cheio de trabalho como o outro, graças a Deus. No sábado, eu e o garoto fomos conhecer um restaurante novo da cidade e saímos de lá lotados rsrs. Sabe aqueles lugares que tem comida caseira, daquelas que lembram a da mãe?! A gente atacou 1/2 prato de arroz com purê de mandioca, picanha mal passada, farofa, salada, vinagrete e maionese rsrs. Tudo isso em 1/2 prato, perceberam?! Se a gente tivesse pedido o prato todo, ia ter marmita para alguns dias rsrs.

No domingo, ele quis ir visitar o zôo de uma cidade vizinha nossa. Vocês lembram da nossa viagem para o Zôo de SP né?! Bom, esse zôo que a gente foi agora é bem menor, mas eu gostei muito mais! As jaulas são bem mais próximas do público e deu para tirar fotos ótimas!!! E o mais importante: eu vi um pinguim! Um não: vários. Era o bichinho que eu mais queria conhecer e deu pra ver de pertinho... coisa mais linda!

Depois do zôo, a gente até foi no shopping e quase assistimos A Culpa é das Estrelas, mas não deu para encarar por causa do preço do ingresso, que era bem mais salgado. Isso acabou levando a gente a ter uma pequena "briguinha" porque eu fiquei chateada por ele não se oferecer para pagar o ingresso pra mim, sabendo que estou curta de grana. E ele não quis oferecer porque eu nunca costumo aceitar ajuda dos outros (sou só um pouquinho orgulhosa, sabe?! rsrsr).

Finalmente, o feriadão esperado chegou e, além de ter um monte de coisa para fazer em casa e do trabalho (sim, trouxe serviço para casa porque temos que entregar um levantamento gigante de clientes para nossa sede até o início da semana que vem e o escritório emendou o feriado todo e ainda deu o dia de ontem para alguns funcionários descansarem, inclusive eu. O que significou em trabalho dobrado no dia seguinte rsrs), temos os preparativos para mais um casamento que acontece esse fim de semana... lá vamos nós para mais um episódio da saga dos casamentos!


15 comentários:

Magui disse...

Seu templat ficou ótimo. Quanto ao texto anterior, deu-me engulhos pois repete catecismo equivocado quanto ao comportamento do povo brasileiro, elaborado para fazer crer que somos a gentalha expulsa da zoropa. Não vou fazer texto rebatendo nada que vc escreveu mas sugiro ler mais sobre o Brasil além dos comentaristas pagos para falar mal do Brasil.Que pena!

Amanda Bistafa disse...

Olá!
Concordo, tem até mais correria ainda na copa rs. Eu assisti os jogos do Brasil, mas confesso que não estou muito animada para a copa não!
No começo do ano eu fui ao zoológico de SP, é muito bacana, bem gostoso pra passear.
O filme A Culpa é das Estrelas está tão bom quanto o livro, vale super a pena assistir! Espero que apareça outra oportunidade (e com um preço mais em conta, eu aproveitei pra ir ao cinema de quarta-feira que é mais barato aqui na minha cidade rs)
Bjs e bom feriado!!
http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu estou trabalhando nessa copa então nem consigo aproveitar o feriado kkk são os dias que mais trabalho. mas adoraria um passeio ao zoo, é algo que adoro fazer =)
Beijos!

www.vanessachanice.com

Gabrielly Rosa disse...

Trabalho dobrado, ninguém merece.
Mas deu pra relaxar um pouquinho, porque ninguém é de ferro.

Beijos e Abraços!!!
Publicações toda sexta-feira'
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Poxa que chato trazer trabalho pra casa.
big beijos

Mila disse...

As vezes acho que a Copa mais atrapalha que ajuda... espero q vc termine o trabalho e consiga se diverti!
Bjs

http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

Ruby disse...

Oi Nana, eu mesma não vi nenhum, porque não curto futebol. Sem falar na chateação que foi mexer no calendário na educação por conta disso. Mas eu já aposto o resultado.

Cantinho da Selminha disse...

Que feriado gostoso, eu amei, e você fez muito bem em descansar, primeiro você, depois o restante ;) , tem tempo ainda pra curtir a copa , e a parte mais legal é no final né, e menininha pára de ser orgulhosa, aceite os presentes da vida, você merece ;) , um grande beijo e uma linda semana!

Flavia disse...

adorei sua vistinha, apareça sempre
bjs
Flavia
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
loja virtual: www.adote.iluria.com

Unknown disse...

Tô indo bem de copa hahaha...
até fico feliz por ir mais cedo para casa...
nem tanto pelo jogo, mas para desestressar mesmo...
Não tem como sair do banco sem um dia de estresse
=S

Desejo a ti
uma ótima semana...
Xêro

Sthephanie Caldas disse...

Puxa, correria mesmo né?
Além do fato do tempo passar voando :/
Beijos, flor <3

www.tentandoesquecer.com

Micha Descontrolada disse...

Tô de férias e assistindo todos os jogos, e os demais jogos estão mto bons, bem melhores que os do Brasil até agora.

tão bom passear. Orgulho não leva a nada, o que é de um é de outro, dividir faz bem. Casal ajuda um ao outro. qdo um pode paga, qdo não o outro paga..e assim vai. Deixaram de ver um filmaço e ainda brigaram :/

o filme está ótimo,e olha q qdo leio o livro, dificilmente gosto do filme. esse amei tanto qto!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Micha Descontrolada disse...

ah, me dá seu email pra eu colocar como leitora do meu blog, vou colocá-lo como privado. deixa lá no comentário ou manda pro meu email: michadiska@yahoo.com.br

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

Oi, Nana!
Fez bem em dormir, afinal, a copa não paga nossas contas! (rs*)
Ainda não assisti o filme, mas devo assistir na web mesmo. As filas do cinema daqui estão enormes!
A última vez que fui em um zoológico devia ter três aninhos... rs.
:)
Beijus,

Cansei De Ser Nerd disse...

Eu meio que cochilo entre os jogos do Brasil também, porque acabo ficando cansada demais dos outros afazeres. Tenho tanta inveja de gente que tem tempo de conhecer coisas novas, porque o estudo me toma todo o tempo. Acredita que nunca fui num zoológico? Queria ir, é triste morar no interiorrrr. :(
Beijos!
http://www.canseidesernerd.com