quarta-feira, 24 de abril de 2013

Certezas e incertezas

Oi, tudo bem?

As férias acabaram...santas, merecidas e muito pouco aproveitadas... rsrsrs. Não vi nenhum filme novo, consegui ler um livro (Adorável Heroína) que era de mammy e comecei a ler o livro (e já terminei) que o garoto me deu no aniversário (O Melhor de Mim).

Infelizmente, não tenho muita coisa para contar para vocês... é o seguinte: na verdade, estão acontecendo muitas coisas na minha vida, muitas mesmo. Tudo gira em torno de uma coisa - que poder ser muito legal ou muito chata - e que vai acontecer daqui um tempo...tempo esse que ainda eu não sei qual vai ser.

Todas essas coisas que estão acontecendo me causam alegria, tristeza, nervosismo, ansiedade...enfim, estou a mil por hora e queria muito poder contar tudo por aqui. Mas....

Como tudo o que está acontecendo está relacionado à essa coisa que é uma incerteza certa do futuro (nossa.....falei bonito agora, hein?!), eu prefiro manter isso só pra mim, por enquanto. Para não criar expectativa. Pra não precisar voltar aqui depois para explicar tudo que deu certo e errado - porque é muito chato fazer isso.

Então, vou continuar aparecendo por aqui... talvez com mais frequência, talvez com menos frequência... só para dizer um oi e saber como vocês estão, ok?!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Espero que tudo se resolva da melhor forma.
Big Beijos