Oi, tudo bem?
Preciso muito te colocar a par das novidades. No último final de semana, eu e o garoto voltamos. Bom, pelo menos, estamos novamente saindo sem compromisso. Vou te contar o que aconteceu.
Toda a semana passada a gente ficou meio perto porque um amigo nosso morreu (aliás, esse amigo estava a fim de mim no ano passado, mas eu nem dei muita moral porque o cara não era meu tipo mesmo: jeitinho jamaicano demais pra mim!). Enfim, na 2ª feira, a gente se falou por MSN meio assim como amigos; não nos falamos na 3ª feira; na 4ª feira, eu não aguentei e mandei um SMS já de manhã para que ele tivesse um ótimo dia e ele me ligou no final da tarde. Na 5ª feira, teve o velório desse meu amigo e ele ficou comigo o tempo todo, abraçado, de mão dada e ainda falou comigo durante o dia por 3 vezes. Na 6ª feira, ele já me ligou de manhãzinha pra saber como eu estava; a noite, o pessoal saiu comer e ele me ligou pra eu sair junto mas eu ja estava de pijama no sofá, assistindo BBB e falei que não ia. Pois ele entrou no MSN no final da noite para gente conversar e disse que foi uma pena que eu não estava lá.
No sábado, teve o aniversário de uma amiga nossa e eu pedi carona meio na cara dura porque ela mora muito longe, num bairro meio barra-pesada e tava chovendo. E dai, começou o drama.
O meu ex veio pra cidade e foi buscar um amigo nosso em comum que ia de carona comigo e com o garoto. Esse amigo não avisou o garoto que ia de carona com o ex, ao invés dele e o ex acabou vindo atrás do carro do garoto pra vir me buscar (isso porque minha casa nem estava no caminho para casa da aniversariante). Na hora em que o ex passou em frente de casa, gritou "Oi amor".... Bom, até aí o garoto tava achando graça, né?!
Fomos pra festa e o ex ficou por perto a noite inteira, dando indireta, olhares e bancando "o melhor amigo" que eu nunca tive. O garoto não gostou muito e ficou na dele, olhando de longe, ficou meio isolado no carro algumas vezes. Mas eu fiz o favor de ir buscá-lo e a gente começou a se acertar. Ele também estava bastante incomodado porque a turma ficou pegando no pé porque a gente tava dando um tempo, mas ficava junto sempre. Vai entender, né?!
No final da noite, fomos embora e tava a maior chuva. Os meninos começaram a brincar de flanelinha e ficaram tirando onda com o garoto para limpar o vidro do carro dele por causa da chuva (fizeram isso porque o carro dele era o que estava mais perto da saída da casa da aniversariante, eu acho). O ex entrou na brincadeira e, pra fazer graça, disse "Ó, é assim que se limpa vidro.." e .... cuspiu no vidro do carro do garoto, bem do lado do motorista!!!
Estou falando sério, na hora, eu quase sai do carro e enchi ele de porrada. O garoto soltou aquela risada nervosa, ficou meio assim sem jeito, mas não perdeu o jogo de cintura (ainda bem porque tínhamos outra pessoa no carro que não sabia da história e não precisava presenciar um barraco, certo?!).
Viemos embora, deixamos a garota-carona na casa dela e fomos dar uma volta pra conversar. Ele queria dar uma volta na estrada e eu pedi que não (já tinha dito que só saíria na estrada com ele de carro quando a gente estivesse namorando realmente) e ele entendeu, apesar de ficar meio emburrado (PS: eu amo isso nele, porque mesmo contrariado, ele faz o que eu peço. Vamos ver até quando vai isso...). A gente parou o carro e conversamos um pouco mas, a conversa não durou muito...rsrsrs...terminamos a noite nos beijos.
No domingo, a gente tinha marcado cinema 3D. Primeira vez pra nós dois. Eu nem achei aquelas coisas, o óculos estava meio sujo, o filme era chato (OS IMORTAIS) e nem tive tanta sensação de 3D. Mas foi bom porque ele se ofereceu pra vir me buscar em casa e a gente foi dar uma volta depois do cinema e novamente conversamos (aliás, como a gente conversa!!! Isso aí é outra qualidade dele porque a gente consegue conversar muito sobre muita coisa, mesmo sendo super diferentes um do outro).
Ele voltou atrás na história de dar um tempo; disse que, se perguntarem, estamos saindo sem compromisso para nos conhecermos melhor (e, no próximo domingo, esse "sem compromisso" completa 3 meses!!! E esse "sem compromisso" inclui fidelidade, se ver todo final de semana e se falar quase todo o dia...rsrsrs... que "sem compromisso" é esse, minha gente?!). Ele fez alguns pedidos e eu disse que iria pensar a respeito, mas para ser sincera, não pretendo ceder em muita coisa não. Porque as coisas que ele me pediu são referente à valores meus que não abro mão e nem quero que ele abra mão dos valores dele também; penso que a gente tem que se adaptar um ao outro, dentro do possível e ceder em outras coisas que não sejam essas aí que ele falou.
Sabe de uma coisa?! Escrever tudo isso aqui me ajudou a clarear muito as ideias, a aliviar a tensão por tudo que aconteceu e tudo mais. Daqui pra frente, as coisas serão bem diferentes entre a gente.
Vamos ver até onde ele vai aguentar?!
3 comentários:
Nana, minha querida web-irmã. O garoto não está sabendo o que quer.
Acho que está meio "amedrontado" de ter um compromisso.
Deus irá proporcionar uma solução que será boa para os dois, mas será muito importante que vocês dois ajude Deus a "pensar" na solução.
Um web-beijo.
Manoel.
Oi Nana!
Concordo com o Manuel!
E o que eu acho mais legal é que vocês conversam bastante. Eu tbm sempre converso muito com meu namorado, e realmente é bom para podermos se entender.
Bjos
Reprise de vida não é recomendável.
Postar um comentário