terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Zzzzzzzzzzzz....

Oi, tudo bem?

Puxa vida, eu não tenho tido tempo para vir aqui, para dar atenção para os meus queridos amigos virtuais, para manter esse cantinho sem poeira e devidamente atualizado. Me desculpem!

Não é que minha vida esteja tão movimentada assim. É claro que o garoto tem ocupado um bom - e ótimo - tempo dela, mas o trabalho também está a mil por hora para variar. Esses dias, a gente estava comentando como a cada semestre o volume de trabalho tem dobrado e a gente tem que ficar mais horas na frente do computador, levar mais serviço pra casa, ficar mais de cabelo branco...rsrsrs.

Eu até tinha começado o ano inspirada em voltar estudar, mas está bem difícil conseguir uma pós-graduação que não seja muito cara, de qualidade e que se encaixa nos meus horários malucos de trabalho. E minha saúde?! Depois de passar um ano todo me entupindo de remédios para tratar problema no estômago, problema de coluna, alergias...veio o resultado: ganhei peso, cravos e acnes e preciso me reestabelecer.

Pretendo seriamente encarar um programa de reeducação igual ao que eu fiz no ano passado para perder peso, melhorar a pele e a saúde. Mas... vou deixar pra semana que vem por enquanto porque já tenho muita coisa pra fazer essa semana.

Não tenho vindo muito aqui porque não tenho muito pra contar e também não ando muito inspirada para encher linguiça. Então, por enquanto, é isso.

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu ando preguiçosa pra postar no meu blog, mas estou melhorando.. Não quero abandoná-lo hehehehe...
Quanto aos remédios é complicado, melhora uma coisa e acaba prejudicando em outra.. :(
bjs

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Nana,
sei bem como é essa coisa de não ter tempo nem pra respirar!

Espero que você consiga cuidar de si, porque, no fundo, isso é o que importa, não?!

Você quer fazer pós em qual área?!

Um beijo

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://www.escritoshumanos.blogspot.com/
http://www.nossocdl.blogspot.com/

Magui disse...

Levar serviço pra casa ?
J A M A I S...

neyara disse...

Aproveite a empolgação de ano novo pra programar sua reeducação, sem desculpas, sem deixar pra amanhã o que vc pode começar hj.
Beijo

Luma Rosa disse...

Nana, o estresse também faz engordar e aumentar a oleosidade da pele. Respeite seus horários de sono, viu?
Estou viajando mas arrumei um tempinho vir aqui saber como está.
Boa semana! Beijus,